Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUCESSO

Ex-BBB Gil do Vigor comemora primeiro dia em universidade americana e relembra perrengues na vida: "Lutei e sofri"

O economista não conseguiu conter a empolgação e celebrou a conquista nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2021, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gil do Vigor comemora primeiro dia em universidade americana e relembra perrengues na vida: "Lutei e sofri" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gil do Vigor comemora primeiro dia em universidade americana e relembra perrengues na vida: "Lutei e sofri" - Reprodução/Instagram

Gil do Vigor acaba de se mudar para os Estados Unidos para fazer o seu PhD e está vibrando de alegria!

Nesta quarta-feira (01) o ex-BBB compartilhou diversos cliques já no campus da sua universidade americana e não conseguiu conter a empolgação. Com look muito estiloso, ele usava jaqueta colorida e blusa com as suas iniciais. 

"Gente, eu tô tão feliz que nem acredito! Estar aqui, nesse lugar, depois de tudo que eu passei, briguei, lutei e sofri, é um misto de sensações. Todas elas boas e que me fazem pensar que tudo valeu a pena. Cada hora de estudo dedicada, cada noite mal dormida, cada lágrima derramada, tudo valeu a pena para estar vivendo esse momento hoje",  começou ele.

Logo em seguida, ele também agradeceu a Deus pelo sucesso. 

"Oficialmente, sou um aluno da UC DAVIS e isso me enche de ânimo para ir ainda mais longe. É incrível estar aqui e conhecer tanta coisa nova. Eu agradeço muito a Deus por essa honra de ter essa experiência na minha vida! Agora é 'regojijo' no inglês, curtir os EUA porque eu não sou obrigado a nada, né meu amor? Brasil, a vitória do servo veio!", escreveu ele na legenda dos cliques.

Nos comentários, os seguidores parabenizaram o economista pela conquista: "Deus te abençoe irmão! Teu destino é brilhar!", escreveu um. "Avisa que ele é internacional", brincou outra. "Bom início de aulas, meu amor", desejou outra.

ESTILOSO

Arrasador! Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, já está nos Estados Unidos e, nesta quarta-feira (1), oficializará o seu sonho de realizar um PhD

Todo animado, o ex-BBB surgiu em vídeo nas redes sociais para mostrar que escolheu um look para lá de especial para ingressar na universidade.