Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ops!

Ex-BBB Gil do Vigor causa confusão e paga mico ao revelar "crush" em ator famoso nas redes sociais: "Não sei se é casado"

Gilberto causou uma super confusão ao tentar esconder nome do famoso e não adiantou; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 23/06/2021, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor tem crush exposto em redes sociais - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor tem crush exposto em redes sociais - Reprodução/Instagram

Gil do Vigor se viu em uma situação comprometedora nas redes sociais nesta quarta-feira (23).

O ex-BBB usou o Twitter para confessar uma quedinha por uma pessoa, mas não quis dizer o nome completo, o que causou certa confusão inicial.

"Gente, eu tenho crush no J...... B...... Mas não sei se é casado ou solteiro! Alguém me ajuda a conseguir essa informação", escreveu o economista. Só que as iniciais fizeram as pessoas associar imediatamente ao presidente Jair Bolsonaro.

Logo depois, Gilberto teve de esclarecer: "Apaguei o ultimo porque lembrava coisas não boas! Vou falar só o primeiro nome: Je...". A partir daí, deduziram que se tratava do ator Jesuíta Barbosa, que vive um namoro discreto com o ator e fotógrafo Fabio Audi.

Aí é que veio a segunda parte do mico: o nome de Jesuíta foi parar nos assuntos mais comentados da rede social, expondo a quedinha do pernambucano. Confira a saia justa:

VÍDEO DE INSCRIÇÃO

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, revelou na noite desta terça-feira (23) um de seus vídeos de inscrição para o Big Brother Brasil.

O ex-participante do BBB21 mostrou nas redes sociais uma de suas tentativas de entrar para o reality, com um vídeo bem caseiro e mostrando o jeito pelo qual ele ficou conhecido.

"Eu SOU o Big Brother Brasil!", diz o pernambucano no vídeo, fazendo sua apresentação e vendendo o próprio peixe com maestria.