Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Ex-BBB Gabi Martins troca beijo de cinema com Tierry e deixa web babando: ''Que casal!''

Pombinhos elevaram a temperatura e colecionaram elogios pela química ímpar

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2021, às 14h12 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gabi Martins troca beijo de cinema com Tierry e deixa web babando: ''Que casal!'' - Arquivo Pessoal
Ex-BBB Gabi Martins troca beijo de cinema com Tierry e deixa web babando: ''Que casal!'' - Arquivo Pessoal

Curtindo muito as férias a dois, a ex-BBB Gabi Martins e o cantor Tierry protagonizaram um fotão daqueles nesta sexta-feira (5).

Aproveitando a chegada do fim de semana, os pombinhos foram curtir um passeio de parco pelos cenários paradisíacos de Fernando de Noronha e registraram o passeio com uma foto de tirar o fôlego.

Eles posaram coladinhos enquanto trocavam um beijo de cinema e a loira derreteu-se: “O que os prints uniu, ANDRÉ e RITA não separam. Te amo, neném", declarou.

Fãs e amigos do casal rasgaram elogios para o romance deles e não deixaram de exaltar toda química envolvida: "Que casal!", destacou uma. "Lindos! Deus abençoe a relação de vocês!", falou uma segunda.

SUPEROU?

Apesar de estar em um novo relacionamento, Tierry pode não ter reagido bem ao ver a fila andar para sua ex-esposa, Lorena Allveis, com quem ficou por nove anos.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o sertanejo deixou de seguir a mãe de seu filho, Adriel, nas redes sociais logo após ela compartilhar um vídeo ao lado de seu novo affair, o major da Polícia Militar Marcio Cardoso.

Confira!