Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousada

Ex-BBB Gabi Martins surge com vestido mínimo e exibe resultado de mudanças no visual: "Prazer, a nova Gabi"

Sertaneja mostrou abdômen sarado e pernões em modelito aberto; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/05/2021, às 21h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins ostentou novo visual em vestido aberto - Reprodução/Instagram
Gabi Martins ostentou novo visual em vestido aberto - Reprodução/Instagram

Uau! Gabi Martins surgiu destruidora nesta quinta-feira (13).

A ex-BBB resolveu mostrar o resultado da série de procedimentos pelos quais passou e que renderam o que falar na web e apareceu com um modelito ousado: um vestido separado em top e saia verdes, com tiras amarrando no corpo e marcando o abdômen sarado.

"Muito prazer, a nova Gabi Martins", escreveu a sertaneja na legenda, provocando aqueles que criticaram sua nova aparência.

Gracyanne Barbosa foi uma das seguidoras a elogiar a beldade: "Que mulher!", comentou a musa fitness. Já Gabi Luthai afirmou: "A antiga já era uma deusa, agora tá um mulherão". Confira:

ELA GOSTOU

Nos últimos dias, Gabi Martins se tornou alvo de ataques na internet com comparações de antes e depois de realizar procedimentos estéticos - como harmonização facial e silicone nos seios.

Em entrevista ao GShow, a ex-BBB garantiu que não se abala com as críticas e, inclusive, ressaltou sua satisfação com sua nova aparência.

"Curti bastante o resultado. Aprendi, durante todos esses meses com Internet, a lidar com as críticas. As construtivas eu levo para a minha vida para evoluir e as negativas procuro abstrair e focar no trabalho e minha fé em Deus", disparou ela.