Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Gabi Martins sensualiza de lingerie transparente e esquenta web: “Deusa”

Sem filtros, ex-BBB Gabi Martins sensualiza de lingerie transparente e provoca seguidores; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 25/05/2022, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gabi Martins sensualiza de lingerie transparente e esquenta web: “Deusa” - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Gabi Martins sensualiza de lingerie transparente e esquenta web: “Deusa” - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Gabi Martins se superou nesta quarta-feira (25) ao publicar um post pra lá de ousado em seu perfil. Ela apareceu fazendo algumas coreografias enquanto desfilava de lingerie transparente e chamou a atenção dos fãs com seu corpão turbinado.

"Dia dos namorados chegando, você já pensou em fazer uma surpresa pro boy?", escreveu na legenda do post. Não demorou para famosos e anônimos encobrirem a loira de curtidas e elogios. "Essas peças ficaram perfeitas em você", comentou uma. "Assim você mata a gente do coração, Gabi!", elogiou outro admirador.

Da última vez que a cantora Gabi Martins pareceu em um post mais ousado nas redes sociais, ela acabou virando piada entre os internautas. Isso porque a musa apareceu usando sua roupa íntima enquanto exibia corpão escultural em cima da cama, mas um detalhe roubou a cena: seu pé sujo.

Veja!

PEGOU MAL

Eita! O cantor Tierry voltou a movimentar as redes sociais nesta quinta-feira (19) após fazer uma publicação que muitos fãs acreditam ser uma indireta para a ex-namorada, a ex-BBB Gabi Martins, com quem ele viveu uma relação marcada por idas e vindas.

Sem citar nomes, o sertanejo disse que está seguindo sua vida e, ainda assim, seu nome permanece sendo citado em notícias de outras pessoas. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!