Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CADA UM NA SUA

Ex-BBB Gabi Martins expõe relação conturbada com Tierry após o término: "Não converso"

Gabi Martins expõe relação conflituosa que mantém com o sertanejo Tierry meses após terminar seu relacionamento com o artista

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins confessou não possuir uma boa relação com Tierry, um de seus ex-namorados - Reprodução/Instagram
Gabi Martins confessou não possuir uma boa relação com Tierry, um de seus ex-namorados - Reprodução/Instagram

Curtindo ao máximo a vida de solteira, Gabi Martins confessou não se dar bem com Tierry, seu ex-namorado. Acontece que a sertaneja abriu o coração em uma entrevista e explicou não conversar atualmente com nenhum dos rapazes que relacionou no passado.

"No momento, não tenho uma boa relação com nenhum ex [risos]. Desejo tudo de bom, claro, mas não converso", disse a ex-BBB ao jornal Extra. Além disso, ela também mandou um recado aos fãs que continuam lhe shippando com o sertanejo.

"Também me acostumei com torcidas de casal, mas espero que os fãs continuem comigo por gostarem do meu trabalho. Eu foco nas músicas, que é o que tenho de melhor para mostrar. E todo mundo está seguindo a vida", completou Gabi Martins.

Ela também contou que anda lidando muito bem com a vida de solteira, já que não é pressionada nem mesmo pelos affairs que continua saindo: "No momento, as pessoas que estou me relacionando também estão tranquilas, sossegadas e, assim como eu, não querem assumir nada".

PIVÔ DE SEPARAÇÃO?

A ex-BBB Gabi Martinsprecisou se pronunciar ao ver seu novo envolvido em mais polêmica. Dessa vez, ela foi apontada como pivô da separação da ex-BBB Thaís Braz com o também ex-BBB Gui Napolitano, com quem ela teve um relacionamento.

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a sertaneja, no entanto, negou que tenha tido uma recaída com o ex-namorado. Ela revelou que nem sequer sabia dessa história: “Nada a ver. Nem estava sabendo disso”, disse a artista.