Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Ex-BBB Gabi Martins exibe decotão em vestido leve: "Maravilhosa"

Em look verde-alface, Gabi Martins exibe decotão e chama atenção em casamento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/06/2022, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gabi Martins exibe decotão em vestido leve - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gabi Martins exibe decotão em vestido leve - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Gabi Martins mostrou nesta terça-feira (07) o look ousado que escolheu para o casamento de Nathan Camargo, filho de Luciano Camargo.

Em uma sequência de cliques, a sertaneja aparece com um vestido verde soltinho, com direito a um decote amplo que revelou a marca de biquíni na região dos seios. Para completar, um anel e uma clutch em tom de lilás.

"Produção de ontem pro casamento, bem princesa! Já que não chega o nosso, a gente casa os amigos", escreveu ela na legenda.

Seguidores aplaudiram o visual da loira. "Uma princesa do jardim encantado", escreveu uma nos comentários. Já a cantora Flay, que também participou do BBB20, comentou: "Maravilhosa". Confira:

ROLOU CLIMÃO

Na última segunda-feira (6), a ex-BBB Gabi Martins e o cantor Tierryprotagonizaram uma situação nada agradável ao se reencontrarem no casamento de Nathan Camargo e Izabella Santos, em Goiânia.

É que os ex-namorados acabaram se encontrando na festa e serviram uma verdadeira 'torta de climão' ao se cumprimentarem. A loira foi quem teve a iniciativa de chegar no rapaz, mas não teve uma recepção tão calorosa em troca. As informações são da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Depois disso, eles ainda ficaram na mesma roda de conversa, já que eles têm um círculo de amigos em comum. Durante todo o bate-papo, os ex-pombinhos não trocaram muitas palavras.