Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Gabi Martins dança de fio-dental e deixa fãs animados: "Uma deusa"

Gabi Martins dança de fio-dental em vídeo quente e provoca reações ousadas nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gabi Martins dança de fio-dental e deixa fãs ouriçados: "Uma deusa" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Gabi Martins dança de fio-dental e deixa fãs ouriçados: "Uma deusa" - Reprodução/TV Globo

Sempre ousada, a ex-BBB e cantora Gabi Martins deixou os fãs surpresos nas redes sociais ao aparecer em um momento bem quente em seu perfil oficial.

Ela surgiu dançando só de biquíni e com uma meia arrastão - tudo na cor rosa, claro. O vídeo foi para divulgar a coreografia de Recaidinha, música que ela lançou e está bombando. 

"Recaidinha tá viralizando no aplicativo vizinho. Faz a dancinha e me marca que estou repostando!", avisou ela engajando os fãs nas redes sociais.

Nos comentários, os seguidores só fizeram elogios ao corpão da musa. "Linda", disse um. "Uma deusa", comentou outro. "Essa mulher não cansa de nos surpreender", brincou um terceiro.

Na última semana, Gabi Martins precisou se explicar após receber uma cesta básica de seus fãs. É que ela acabou de se mudar para uma nova mansão quando passou um perrengue. Sem água em casa, ela estava com dificuldades para se adaptar ao novo local.

Por isso, alguns seguidores se uniram e fizeram compras de supermercado para a famosa, porém isso não agradou grande parte da web, que a criticou por ter condições financeiras para abastecer a própria cozinha sozinha. 

“Meus fãs são muito especiais e quiseram, com muito carinho, me agradar, pelo fato de eu estar morando em São Paulo agora e ter uma vida corrida de compromissos. Eu apenas postei, como forma de agradecimento”, disse ela, negando qualquer boato de crise em sua vida financeira.

Veja: