Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Reverteu

Ex-BBB Gabi Martins confessa que se arrependeu e reverteu plásticas: "Mudei tudo"

Voltou atrás: Gabi Martins confessa arrependimento depois de passar por procedimentos estéticos; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 07/06/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gabi Martins confessa que se arrependeu e reverteu plásticas - Reprodução/Instagram/Trumpas
Ex-BBB Gabi Martins confessa que se arrependeu e reverteu plásticas - Reprodução/Instagram/Trumpas

A cantora Gabi Martins confessou ter se arrependido dos procedimentos estéticos pelos quais passou após o BBB20.

Em participação no Sensacional, da RedeTV!, a loira falou a respeito das mudanças que fez no corpo depois do reality e admitiu que algumas delas causaram arrependimento.

"Mudei tudo. Cabelo, boca, fiz harmonização, queixo e até o próprio nariz. Naquele momento eu me empolguei. Confesso que me arrependi um pouco. Eu senti que poderia ter feito menos", conta.

Ela diz que a reação do público a fez pensar a respeito: "As pessoas começaram a falar e eu, vendo aquilo, pensei: ‘Não devia ter feito isso, não’". 

"Coloquei para retirar. Depois foi saindo, mas faz um tempo que eu não faço", disse, revelando que alguns dos procedimentos foram revertidos de maneira natural, sem necessidade de novas cirurgias. A entrevista completa com Dani Albuquerque vai ao ar nesta terça-feira (07).

CLIMÃO

Na última segunda-feira (6), a ex-BBB Gabi Martins e o cantor Tierryprotagonizaram uma situação nada agradável ao se reencontrarem no casamento de Nathan Camargo e Izabella Santos, em Goiânia.

É que os ex-namorados acabaram se encontrando na festa e serviram uma verdadeira 'torta de climão' ao se cumprimentarem. A loira foi quem teve a iniciativa de chegar no rapaz, mas não teve uma recepção tão calorosa em troca. As informações são da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Depois disso, eles ainda ficaram na mesma roda de conversa, já que eles têm um círculo de amigos em comum. Durante todo o bate-papo, os ex-pombinhos não trocaram muitas palavras.