Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADA!

Ex-BBB Francine Piaia começa a vender fotos nuas em site: "Bom me sentir desejada"

Francine Piaia terminou seu casamento recentemente e decidiu expor o corpão em plataforma de conteúdo adulto

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Francine Piaia começa a vender fotos nuas em site: "Bom se sentir desejada" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Francine Piaia começa a vender fotos nuas em site: "Bom se sentir desejada" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Francine Piaia está vivendo uma nova fase da sua vida após terminar o seu casamento.

Em entrevista para a revista Clube da Vip, a influenciadora de 38 anos revelou que terminou o seu casamento e decidiu expor o corpão em uma plataforma de conteúdo adulto, o Only Fans.

"Decidi entrar depois de pensar muito. Como eu já tinha posado nua, não vi muito problema. Fiquei relutante com a ideia no início, nunca me considerei um símbolo sexual, mas agora estou adorando fazer", revelou.

Atrevida, ela também contou que o novo trabalho ajudou a melhorar sua autoestima: "É muito bom se sentir desejada. Estou me achando bonita e atraente como nunca me senti antes. Me libertei!".

Participante do BBB9, Francine Piaia ficou conhecida pelo seu romance com o campeão Max Porto, que não durou muito tempo após o fim do reality. Ela chegou a trabalhar como repórter, apresentadora, radialista e atualmente é influenciadora digital. 

Em seu perfil nas redes sociais, a gata já compartilha diversos cliques super sensuais, de biquíni ou com roupas justas, exibindo as curvas sensacionais do corpão.

CONTEÚDO ADULTO

A ex-panicat Aricia Silvia deu uma entrevista ao programa "Foi Mau" da RedeTV! e falou sobre a sua chegada ao aplicativo OnlyFans, destinado à venda de fotos sensuais que contém nudez.

"É um mercado muito julgado no Brasil, mas eu tenho um público carente para explorar esse meu lado sensual. Penso como algo comercial mesmo. Eu poderia estar vendendo cursos, produtos. Por que não vender o que o povo mais quer?", revelou ela.