Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Ex-BBB Flayslane se defende após vídeo com o filho polemizar na web: "Mais amor e menos pitaco"

Nas redes, a ex-sister foi duramente criticada por seu comportamento com o filho, Bernardo, de 2 anos

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2020, às 12h56 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Flayslane se defende após vídeo com o filho polemizar na web - Instagram
Ex-BBB Flayslane se defende após vídeo com o filho polemizar na web - Instagram

Ex-participante do BBB 20, Flayslane teve que sair em sua própria defesa após ser criticada por usuários das redes acerca de seu comportamento com o filho, Bernardo, de 2 anos.

Durante sua festa de aniversário de 26 anos, Flay foi vista em momento descontraído num vídeo publicado nos Stories de Hariany Almeida. Nele, a sertaneja tenta dar bolo na boca do herdeiro e chega a derrubar um pedaço nele. O registro polemizou entre alguns seguidores, que a criticaram por supostamente ser 'relapsa' na criação do pequeno.

Nos comentários de uma página de notícias de famosos no Instagram, Flay explicou a situação: "Meu filho estava comigo, meu namorado (que cuida dele como um pai) e com a babá cuidando dele o tempo todo. Eu faço questão de cuidar pessoalmente e integralmente. [Ele] só fica com babá ou minha mãe quando preciso sair pra trabalhar. Ainda assim, sempre que dá, levo ele pra todo lado, porque amamos ficar colados. Estava me divertindo no meu aniversário e não quis ficar longe dele nesse momento, inclusive ele adora estar entre os meus amigos, e eu só fiquei engraçadinha na hora de ir embora."

Por fim, a ex-sister relembrou que é mãe solo e que não vai aturar opiniões não requisitadas. "Cada mãe decide como criar os seus filhos e ninguém tem que dar pitaco ou deixar sua opinião nisso, a não ser que estivessem vendo meu filho ser mal tratado por mim, coisa que jamais aconteceu e nem acontecerá. Apenas cuido, dou muito amor, carinho, além de bancar o meu filho sozinha. Não é ninguém além de mi que dá uma real criação para ele, então mais amor e menos pitaco na criação dos filhos dos outros. Militância, vão cuidar dos de vocês!", concluiu.