Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE POSICIONOU!

Ex-BBB Flay tem romance com MC Gui exposto na TV e se irrita: "Falem o que quiser"

Ex-BBB Flay é exposta por pai de MC Gui e tem romance com o funkeiro revelado no Power Couple 6, do qual ele está participando

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay comentou publicamente sobre o romance com MC Gui, revelado pelo pai do funkeiro no Power Couple 6 da Record - Reprodução/Instagram
Flay comentou publicamente sobre o romance com MC Gui, revelado pelo pai do funkeiro no Power Couple 6 da Record - Reprodução/Instagram

Flay, que participou do BBB20, voltou ao foco dos holofotes ao ter seu affair com MC Gui revelado em rede nacional. O responsável pelo furo foi nada mais nada menos do que o pai do funkeiro, que está participando do Power Couple 6, na Record.

Ao descobrir sobre a fofoca, a cantora surgiu em suas redes sociais e resolveu desabafar sobre o assunto. "Acordei enquanto vocês estavam tudo dormindo, olhei para o meu celular e vi aquele bombardeio, aquele exposição extrema da minha intimidade", iniciou a ex-BBB.

Solteira há alguns meses, a famosa deixou claro que não liga para os burburinhos, pois não está fazendo nada de errado. "Juro pra vocês: por mim, eu não ligo, falem o que quiser. Com quem eu fico ou não fico, quem eu beijo. Mas as coisas não podem ser contadas dessa forma".

"Pensei: por que surtar? Se eu sou uma mulher solteira... Então, eu estou solteira, não estou em relacionamento com pessoa alguma. E se eu fico com um, com dois ou com três, com quantos eu quiser, eu sou uma mulher livre", finalizou Flay.

GRACIELE LACERDA REVELA SOBRE ZEZÉ E WANESSA

Na noite desta terça-feira (04), Graciele Lacerda resolveu sair de casa para comemorar o aniversário de um amigo. Entretanto, após diversos questionamentos de seus seguidores, a musa fitness resolveu explicar por onde andaZezé di Camargo.

"O mô foi lá conversar com a.. O mô foi ficar com a Wanessa um pouquinho, e a gente vai aproveitar", explicou Graciele Lacerda, enquanto se dirigia a um restaurante para aproveitar sua noite.