Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-BBB Flay solta o verbo e detona o pai de seu filho: “Um traste desse”

Em longo desabafo, Flay diz que Jhonatan Ricarte se nega a pagar pensão e revela ter passado humilhações e maus-tratos após o nascimento do menino

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2022, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Flay solta o verbo e detona o pai de seu filho - Instagram
Ex-BBB Flay solta o verbo e detona o pai de seu filho - Instagram

A ex-BBB Flay usou seu perfil nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (10) para fazer um longo a respeito de seu ex-companheiro e pai de seu filho, Jhonatan Ricarte. Sincera, ela contou que a família paterna da criança, de apenas quatro anos, está tentando colocar coisas na cabeça do menino.

Sem poupar nada, a cantora explicou que, durante os quatro anos de vida do pequeno Bernardo, o pai sequer pagou pensão para ajudar a custear as despesas do menino, ela disse ainda que os familiares paternos estão tentando convencer a criança que a casa do pai é um lugar melhor para ele viver.

“Botando um monte de coisa na cabeça da criança, que a casa do pai dele é melhor que essa. Botando um monte de defeito aqui e em São Paulo, convidando-o para ir morar lá entre tantas outras coisas que desmoralizam a mãe sozinha que eu sou desde sempre, eu sempre finjo demência, mas dessa vez foi demais, por isso ultimamente meu filho vem dizendo que não gosta desse apartamento (ele amava)”, iniciou a ex-sister.

“Quando Bê nasceu, minha cirurgia teve uma complicação abriu e passou mais de dois meses para cicatrizar, porque não importava que o pai estava do lado, ele mal pegava no filho, ele chorava à noite, eu pedia pro pai dele colocar ele no meu colo para eu amamentar e ele fingia dormir”, revelou.

A artista revelou ainda que o pai achava ruim quando ela pedia o mingau da criança. Ela revela que era humilhada constantemente na casa da família dele, além de ser maltratada pelo ex, mesmo tendo desistido de sua carreira como cantora para se dedicar totalmente ao filho.

“Foram o maior estalo que eu tive e me fez querer mudar de vida, eu não queria que o meu filho tivesse um futuro incerto e crescesse diante de tanta briga dentro de casa, separei dele e decidi fazer algo para mudar o destino do meu filho, hoje graças a Deus ele tem um lar saudável, mas hoje o cara quer ser o paizão na internet… adora pegar o guri prontinho e postar selfie de paixão… mesmo que eu tenha pedido pra pagar metade da escola do baby comigo e ele negou”.

NÃO QUER DAR PENSÃO

Flay explicou ainda que, para o pai de Bernardo, o fato de ela ter condições isenta ele da obrigação de dar pensão. Ela disse que, apesar de não ajudar a criança financeiramente, ele gasta dinheiro com festas, hotéis e viagens caras.

Sem papas na língua, a ex-BBB contou ainda que o rapaz não quer se vacinar contra a Covid-19 e o chamou de traste: “Um traste desse nem vacina quer tomar e eu “tenho que deixar meu filho ir pra lá ficar com ele numa boa” um pai de Instagram desses”, finalizou.

Veja: