Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Ex-BBB Flay diz ter medo de se entregar à depressão: ''Vulnerabilidade e desestabilização''

Em longo desabafo, cantora diz que tem passado por dias difíceis e teme perder o controle

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2021, às 18h21 - Atualizado às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay diz temer se entregar à depressão - Instagram
Flay diz temer se entregar à depressão - Instagram

Participante do BBB20, Flay usou as redes sociais neste sábado (27) para fazer um grande desabafo e contou que tem passado por momentos de desestabilizações.

A cantora contou que teve grandes decepções e frustrações nos últimos dias, o que a fez temer perder o controle das coisas e acabar se entregando à depressão.

“Só eu meu quarto e meu namorado sabíamos disso e hoje eu decidi tornar público porque sei que muita gente também está vivendo isso, a nossa intenção é que tudo esteja bem o tempo todo, mas o que precisamos entender é que precisamos passar pelos desafios para evoluir, e se não fosse isso qual sabor teriam as vitórias?”, disse ela.

A musa contou ainda que fez uma canção em meio às dificuldades: “Reúne tudo o que eu sou, sempre fui, e estou sentindo falta de conviver com gente assim também, é uma música bem-humorada, leve, simples, forte, com uma identidade bem nordestina...Nesse momento eu só estava precisando dela pra não me permitir cair num buraco que não sabia quando seria capaz de sair e acabar deixando tudo o que construí até aqui às ruínas”, explicou.

Flay pediu ainda que os fãs não perdessem o foco e não desistissem dos sonhos. Ela finalizou o relato agradecendo amigos que a ajudaram e disse ter se reaproximado do próprio ser.

PAPO SINCERO:

Neste sábado (27) Juliette e Lumena decidiram conversar sobre o relacionamento das duas dentro da casa do Big Brother Brasil 21.

A advogada relembrou o episódio em que psicóloga se irritou após ela demonstrar interesse em utilizar roupas parecidas com ela e questionou o comportamento fechado da colega de confinamento.

Veja: