Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Solteiríssima

Ex-BBB Flay relata cobranças de ficantes e avisa: "Nunca prometi ser fiel"

Livre, leve e solteira, Flay relata cobrança por parte de ficantes e deixa claro que não quer compromisso; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/05/2022, às 09h23

Ex-BBB Flay relata cobranças de ficantes e avisa - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Flay relata cobranças de ficantes e avisa - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Flayslane, mais conhecida como Flay, se incomodou com a cobrança de "contatinhos" por ter curtido uma balada nos Estados Unidos.

Nesta segunda-feira (23), a cantora usou as redes sociais para deixar claro que está solteira e desimpedida e, portanto, vai fazer o que quiser.

"Acordei com meus contatinhos no Brasil chateadissimos comigo me mandando vídeos eu beijando os boyzinhos aqui... Ué, gente? Eu nunca prometi ser fiel a ficante", disparou no Twitter.

Teve quem discordasse nas respostas do tweet: "Depende do que você combinou com cada um, agora se você disse pra algum deles que queria ficar só com ele, então sim, você foi vacilona aí", criticou um seguidor.

Mas teve quem aplaudisse: "Era só o que faltava... se fosse pra dar satisfação a contatinho, não era contatinho, estava era casada, né?", analisou uma. Confira:

JÁ GEROU POLÊMICA

Flay usou sua conta do Twitter na noite desta segunda-feira (23) para desabar sobre as críticas que está recebendo em sua fase solteira. Aos 24 anos, a ex-BBB contou que está lendo mensagens maldosas com frequência na web por conta da forma como expõe sua vida e as aventuras que está vivendo.

"Geralmente, não me abalo com comentários, mas hoje me entristeceu e chocou ver um monte de mulher me julgando por estar sendo solteira. Beijando quem e quantos eu quero. Sei que vocês não estão acostumados a me ver solteira, mas se fosse outra mina geral tava batendo palma", escreveu.

"Sempre sou forte para caramba, mas não tem como eu ser forte o tempo todo tomando na casa por tanto tempo. Galera só fica satisfeito quando consegue fazer alguém forte ficar f*dido numa depressão. Sororidade? Depende de qual mulher", completou Flay.