Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-BBB Flay perde patrocínio após postar foto de biquíni: "Constrangimento e humilhação"

Ex-BBB Flay perde patrocínio ao publicar foto apenas e biquíni e faz desabafo em suas redes sociais para comentar a situação

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/08/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay desabafou ao perder um patrocínio após se posicionar politicamente e publicar fotos de biquíni - Reprodução/Instagram
Flay desabafou ao perder um patrocínio após se posicionar politicamente e publicar fotos de biquíni - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (19), a ex-BBB Flay surgiu em suas redes sociais para desabafar sobre uma situação que lhe deixou indignada. Acontece que a famosa perdeu um patrocínio e ficou chocada ao descobrir o motivo.

Ela contou que o rompimento do contrato aconteceu por seu posicionamento político, que ela faz questão de deixar bem claro na web. Além disso, ela contou que a marca também não gostava de lhe ver publicando fotos de biquíni, e resolveu colocar um ponto final na parceria.

"Eu podia estar surpresa mas no segundo seguinte entendi do que se trata. Perdi um trabalho agora por dois motivos: Eu me posiciono politicamente e posto foto de biquíni e eles não contratam pessoas que se posicionam politicamente nem mulheres que postam foto de biquíni…", revelou a artista.

"Misoginia, machismo, sexismo e síndrome de bolsominion", continuou Flay. Além disso, a famosa ainda contou se sentir sem saber o que fazer em meio à situação, já que estava apenas exercendo seu livre arbítrio nas redes sociais.

"A sensação de impotência, constrangimento e humilhação pelo simples fato de ser mulher e dona das próprias ideias, corpo e atitudes ainda é tão constante nos dias de hoje… pra mim isso é assustador… e como é doloroso sentir na pele cada situação em que isso acontece…", lamentou.

QUE MULHER!

A ex-BBB Flay chocou os fãs com um clique compartilhado nas redes sociais nesta sexta-feira (12). Curtindo um dia no Rio de Janeiro, ela posou em uma sacada de hotel com vista belíssima da cidade e ostentou o seu corpão cheio de curvas.

A musa estava usando um biquíni fio-dental bem abusado e até puxou pra cima, deixando a virilha à mostra em um dos cliques. Ela também não escondeu a barriga trincada, e até as costelas ficaram expostas. Gente, a gata está magérrima!