Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Ex-BBB Flay mostra corpo escultural com biquíni minúsculo: "Deusa"

Participante do BBB20, Flay aparece com biquíni cavado e mostra corpo escultural; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/03/2022, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Flay mostra corpo escultural com biquíni minúsculo - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Flay mostra corpo escultural com biquíni minúsculo - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Flayslane, mais conhecida como Flay, apareceu com um biquíni ousadíssimo nesta segunda-feira (28).

Curtindo o Carnaval no Rio de Janeiro, a ex-participante do BBB20 posou em uma sacada com vista para o mar e exibiu o corpo escultural com um biquíni minúsculo. A parte de cima, em crochê, ficou no limite de mostrar tudo, e a de baixo, preta e bem cavada, marcou a cintura e a virilha da musa.

"Que delícia de cidade", escreveu ela na legenda, referindo-se ao Rio de Janeiro. Nos cliques, o filho dela, Bernardo, aparece feliz da vida.

Seguidores aplaudiram a boa forma da cantora. "Coisa linda", escreveu uma nos comentários. Já a famosa Solange Almeida comentou: "Deusa". Confira:

SINCERONA

A ex-BBB Flay usou seu perfil nas redes sociais para fazer um longo desabafo a respeito de seu ex-companheiro e pai de seu filho, Jhonatan Ricarte. Sincera, ela contou que a família paterna da criança, de apenas quatro anos, está tentando colocar coisas na cabeça do menino.

Sem poupar nada, a cantora explicou que, durante os quatro anos de vida do pequeno Bernardo, o pai sequer pagou pensão para ajudar a custear as despesas do menino, ela disse ainda que os familiares paternos estão tentando convencer a criança que a casa do pai é um lugar melhor para ele viver.