Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Ex-BBB Flay mostra barriguinha trincada com top mínimo e namorado aprova: "Amor da minha vida"

Com corpão escultural, cantora arrancou suspiros nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/01/2021, às 21h32 - Atualizado às 21h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Flay mostra barriguinha trincada com top mínimo e namorado aprova - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Flay mostra barriguinha trincada com top mínimo e namorado aprova - Reprodução/Instagram

Flayslane, mais conhecida como Flay, apareceu poderosíssima nesta segunda-feira (18).

A ex-BBB deixou uma mensagem sobre amor próprio, incentivando as seguidoras a se valorizar. Usando um top estilo biquíni com alças bem finas e amarras no abdômen, uma calça de moletom combinando e um boné, a beldade exibiu a barriguinha trincada e um belo decote.

"Ei, já se achou linda hoje, mulher? Se sim, parabéns porque você é realmente uma grande gostosa. Se não, então cuide em se achar, pois cada uma de nós tem beleza e essência únicas que não podem ser encontradas em mais ninguém. Isso te faz poderosa, fascinante e encantadora, então não deixe ninguém te falar o contrário, brilhe! Segura do seu poder!", escreveu Flay.

Pedro Maia, namorado da cantora, comentou: "Gata, gostosa e amor da minha vida". Outra seguidora, bem menos íntima, também aprovou: "Flay, você está cada dia mais linda, maravilhosa".

APELO

Um dos assuntos mais falados é os nomes das celebridades que participarão do reality show. No entanto, a atenção dada ao grupo 'Camarote' parece que desagradou a ex-BBB Flayslane, participante de 20° edição. 

Em seu perfil no Twitter, a cantora revelou que não concorda com toda a comoção, já que segundo ela, foram os anônimos que fizeram o reality se tornar um enorme sucesso. "Enalteçam os bichinhos da Pipoca também no BBB viu gente?", pediu Flay.

Veja: