Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Flay enaltece amiga e fãs percebem indireta para Rafa Kalimann: "Inveja"

Alfinetada? Flay enaltece Bruna Marquezine em postagem sobre amizade e fãs detonam ao notarem indireta para Rafa Kalimann

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2022, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Flay enaltece amiga e fãs percebem indireta para Rafa Kalimann: "Inveja" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Flay enaltece amiga e fãs percebem indireta para Rafa Kalimann: "Inveja" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Flay foi elogiar a atriz Bruna Marquezine e acabou metida em mais uma polêmica nesta terça-feira (16).

Tudo começou quando a cantora decidiu prestigiar o show da amiga Manu Gavassi no Rio de Janeiro. Após o show, ela agradeceu a presença de Flay e comentou que gostaria que Rafa Kalimann também estivesse presente.

Nas redes sociais, Flay enalteceu Bruna Marquezine, uma grande amiga de Manu Gavassi há muitos anos: "Gente a Bruna Marquezine é uma amiga do caralh* né? Não importa onde ela chegue, onde ela esteja, ela sempre faz de tudo pra estar presente apoiando as amigas dela, eu fiquei boiolinha vendo a dedicação e carinho dela ontem com a Manu o que deixou meu coração quentinho, porque é alguém que eu gosto". 

"Eu me vi muito nela, só sei ser amiga assim, sinto falta de relações assim hoje em dia desde que entrei nesse meio, sinto tudo tão artificial ou conveniente que me emociona encontrar amizades reais que não se importam com mais nada além do amor mútuo e genuíno", finalizou. 

Em seguida, uma fã da Rafa Kalimann sentiu que a indireta era para sua ídola, por não ter comparecido ao evento.

"Mona, toma vergonha na cara porr*, 2022 e você ciscando querendo alfinetar os outros, ou você paga de superada ou sustenta tua inveja que é nítida". "Eu juro que eu não entendi qual é o assunto", respondeu Flay.

A fã continuou puxando briga: "Ué gata, vai se fazer de desentendida? Tu bate tanto no peito pra falar que é mulher e os caralh* a quatro e vive para querer alfinetar os outros, pensei que já tivesse superado a jantada que levou, mas pelo visto. Tentamos gostar de você, mas você não ajuda". Vale lembrar que Flay e Rafa Kalimann tiveram várias brigas durante o BBB20.

A cantora, então, rebateu a fã mais uma vez: "Bicha que surto é esse? Tu quer me obrigar a sentir/pensar uma parada que só existiu na tua cabeça realmente você viajou legal tá, não entendo porque não posso elogiar Bruna como amiga, falei apenas sobre ela, gostaria de ter uma amiga assim, não viaja, tá ligado?".

Após toda a confusão, ela fez questão de esclarecer que não fez a postagem como indireta: "Galera, mulheres, quando eu tô elogiando/admirando/enaltecendo alguma pessoa eu estou falando apenas sobre essa pessoa e não falando de uma pessoa pra tentar falar de outra indiretamente tá ligado? Vocês são meio doidinhos da cabeça ou essa maldade no coração é proposital?".

QUE MULHER!

A ex-BBB Flay chocou os fãs com um clique compartilhado nas redes sociais nesta sexta-feira (12).

Curtindo um dia no Rio de Janeiro, ela posou em uma sacada de hotel com vista belíssima da cidade e ostentou o seu corpão cheio de curvas.

A musa estava usando um biquíni fio-dental bem abusado e até puxou pra cima, deixando a virilha à mostra em um dos cliques. Ela também não escondeu a barriga trincada, e até as costelas ficaram expostas. Gente, a gata está magérrima!