Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Ex-BBB Flay abre shortinho sem calcinha e quase mostra tudo: "Gata demais"

Flayslane, mais conhecida como Flay, ousa e abre shortinho sem calcinha por baixo; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 11/07/2022, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Flay abre shortinho sem calcinha e quase mostra tudo - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Flay abre shortinho sem calcinha e quase mostra tudo - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Flayslane, mais conhecida como Flay, apareceu neste domingo (10) mostrando quase tudo na web.

Em uma sequência de duas fotos nas redes sociais, a cantora posou com um shortinho jeans minúsculo aberto e ficou no limite de mostrar tudo, deixando claro que não estava com nada por baixo da peça.

"Música é motivo de união e amor meus parceiros não motivo de guerra… Ontem escrevi duas com outros artistas compositores, amanhã nascem outras mais graças a Deus e assim a gente vai compartilhando a arte", escreveu ela na legenda.

Bianca Andrade, amiga da celebridade e ex-companheira de BBB, elogiou nos comentários: "Linda". Outra seguidora bem menos famosa escreveu: "Gata demais". Confira:

SEMPRE OUSADA

Que mulher! Participante do Big Brother Brasil 20 (Globo), a ex-BBB Flay deixou os seguidores babando na tarde da última quinta-feira (07) ao compartilhar uma sequência de cliques ostentando suas curvas acentuadas.

Dona de um corpão poderoso, a bela posou com um biquíni fininho enquanto curtia o dia ensolarado e colecionou elogios de amigos e fãs. Para renovar o bronzeado, ela elegeu uma peça com uma calcinha mínima e quase mostrou demais.

Na primeira imagem, a cantora aparece suspendo a blusa que está usando, para evidência bem a barriga lipada, além de cintura fininha, abdômen definido. A peça mínima ainda deixou a virilha da gata em destaque: “Mó solzão”, escreveu ela na legenda da publicação.