Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Será? Fã revela que ex-BBB Fiuk causou climão com Tatá Werneck nos bastidores das gravações do 'Lady Night'

A humorista teria tirado sarro de seu vício em cigarros e o filho de Fábio Jr. não gostou nem um pouco

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2021, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Fiuk se irrita com piadas de Tatá Werneck e protagoniza climão em gravação do 'Lady Night' - Reprodução/Instagram/Multishow
Ex-BBB Fiuk se irrita com piadas de Tatá Werneck e protagoniza climão em gravação do 'Lady Night' - Reprodução/Instagram/Multishow

Fiuk e Tatá Werneck teriam se desentendido e protagonizado um climão durante as gravações da nova temporada do Lady Night.

De acordo com um suposto integrante da plateia, o filho de Fábio Jr. teria ficado bem irritado com as piadas da humorista sobre seu vício em cigarros - o que causou um desconforto em sua participação no programa.

"Eu participei da plateia do 'Lady Night' com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele", revelou ele nas redes sociais.

O ex-BBB teria interrompido a apresentadora para manifestar seu incômodo com as piadas: "Ficou um climão. A Tatá não podia falar nada que ele ficava: 'Ah, poxa, Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso', sobre ele ser uma chaminé com pernas".

Tatá teria ficado bem chateada com a situação. "Quando o programa for ao ar, certeza que vai todo cortado, pois pararam várias vezes para saber se o Fiuk queria continuar. A Tatá sofreu, ela mesmo disse no [quadro Entrevista com] Especialista que chorou depois", finalizou.

Vale lembrar que a nova edição do Lady Night tem previsão de estreia para ainda este ano.

SÓ AMIGOS

A ter declarado paixão durante o BBB21, Gilberto Nogueira deu detalhes de seu sentimento por Fiuk após o fim do reality show.

Em uma sessão de perguntas com fãs, o economista garantiu que não é mais apaixonado pelo amigo.

Veja: