Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Fiuk relembra receio de ser rejeitado pelo Chorão: "Medo de ele me bater"

Fiuk relembra medo do seu ídolo, o eterno Chorão, não gostar dele e conta sobre encontro no início da sua carreira

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Fiuk relembra receio de ser rejeitado pelo Chorão: "Medo de ele me bater" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Fiuk relembra receio de ser rejeitado pelo Chorão: "Medo de ele me bater" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Fiuk relembrou nesta quarta-feira (29) de um encontro que teve no começo de sua carreira com o cantor Chorão. O artista morreu dia 6 de março de 2013.

Em conversa com Luiza Possi para o programa Sai da Caixa, no Canal UOL, ele contou que começou a carreira artística cantando rock e até hoje não sai da sua caixa de som. E foi um rock o ritmo escolhido por ele para sair da caixa, por um motivo especial.

"Você não tem noção do sentimento que eu tenho pelo Chorão. Chorei horrores quando ele foi embora, a gente estava começando a criar uma relação", desabafou ele. 

O filho de Fábio Jr. afirmou que estava no festival Planeta Atlântida, junto com diversas outras bandas do cenário do rock no momento. Segundo ele, Chorão"era meio bolado com umas bandas de rockstars e no show falava umas besteiras para elas".

Fiuk revelou que foi até o bar do hotel e deu de cara com Chorão jogando sinuca com a galera. Com medo de ser 'zoado', tentou passar despercebido, mas não teve jeito: "Eu tava com medo de ele me bater", brinca o ator.

No final, Chorão acabou sendo super simpático e o dia ficou na memória: "A gente viveu uma noite mágica e combinou de se encontrar de novo, queria convidar ele pra fazer um feat, mas não tive coragem aquela noite". 

RARIDADE

O ex-BBB Fiuk fez uma rara aparição ao lado da namorada nesta quarta-feira (11).

Junto da amada, Thaisa Carvalho, o filho de Fábio Jr. foi clicado enquanto curtia uma tarde de praia no Rio de Janeiro.

Caseiro, é raro ver o famoso fora do ambiente mais familiar, mas Fiuk deu um mergulho e aproveitou para tomar sol junto da amada, mostrando que estão ambos em plena forma. 

Siga a Contigo! no Instagram