Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BASTIDORES

Ex-BBB Fernanda Keulla tieta Maurício de Sousa durante encontra na Globo

Apresentadora posa ao lado do cartunista e se declara uma grande fã

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2020, às 16h21 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Keulla encontra Mauricio de Sousa nos estúdios Globo - Instagram
Fernanda Keulla encontra Mauricio de Sousa nos estúdios Globo - Instagram

A ex-BBB Fernda Keulla, campeã da décima terceira edição do reality global, usou as redes sociais nesta quinta-feira para mostrar que, mesmo com o dinheiro e com a fama que conseguiu após o prêmio, continua vivendo seus dias de fã.

Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou um clique ao lado de Maurício de Sousa, criador das histórias em quadrinhos Turma da Mônica, relembrou sua infância e declarou-se uma verdadeira fã de carteirinha.

“Daqueles encontros que aquecem o coração! Sabe quando você encontra alguém que admira tanto que até te faltam palavras? Quantos gibis, almanaques do Maurício de Sousa eram nossa diversão nas férias hein, primos? Quando eu respondi a ele que meu personagem favorito era o Chico Bento olha só o que ele me deu!?! Yupi! Sou fã”, escreveu.

Keulla aproveitou o momento ainda para mostrar o presente que ganhou do cartunista. Enquanto isso, os seguidores da loira, anônimos e famosos, fizeram questão de comentar o clique. “Maurício gênio”, garantiu o ator Lucas Veloso.

TBT:

Ex-BBB e ex- Vídeo Show, a bela Keulla surpreendeu os fãs ao compartilhar um clique do passado. Na foto, ela aparece bem diferente aos 15 anos de idade.

Bem humorada, ela mandou um recado divertindo ao avaliar a "transformação".

"Ontem não me quis assim... hoje também tem vários não me querendo! Olha eu com meus 15 anos depois de usar 8 anos de aparelho nos dentes, (com direito a “freio de burro”) e, claro, fazendo aquele tratamento pra espinha né!", disse.

Veja: