Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LIBERADA

Ex-BBB Fernanda Keulla comemora ao revelar que estar curada da Covid-19

Após cumprir isolamento, apresentadora é liberada de isolamento mas garante ainda manter os cuidados necessários

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2020, às 11h15 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Fernanda Keulla comemora ao revelar que estar curada da Covid-19 - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Fernanda Keulla comemora ao revelar que estar curada da Covid-19 - Reprodução/Instagram

Fernanda Keulla usou seu perfil nas redes sociais na noite última quarta-feira, 16, para contar para os seus seguidores que venceu o novo coronavírus.

“Graças a Deus eu não tenho mais Covid, eu cumpri o isolamento conforme as orientações dos meus médicos. Ontem eu fiz meus últimos exames e eu descobri através deles que eu não tenho mais o vírus reagente no meu organismo e eu já estou imune. Mas, isso não quer dizer que vou ficar imune para sempre, eu fui muito bem orientada”, revelou.

Liberada do isolamento, ela ainda falou:

"Feliz em contar para vocês que já estou liberada a retomar minhas atividades e que, dos poucos sintomas que tive, estou recuperando meu olfato e paladar”.

A apresentadora ainda garantiu que continuará tomando as medidas de proteção e cuidados:

"Conforme minha sorologia, já desenvolvi os anticorpos contra o vírus que adquiri (IGG), mas, ciente do risco de reinfecção, continuarei tomando todos os cuidados".

O DIAGNÓSTICO

A ex-BBB Fernanda Keulla foi diagnosticada com Covid-19.

A loira foi quem deu a notícia em seu próprio perfil no Instagram. Ela contou que semanalmente faz o exame principalmente por conta de seu trabalho e que no início desta semana acabou se surpreendendo com o resultado positivo.

“Gente, hoje eu vim aqui para contar que, como vocês já sabem, semanalmente eu tenho feito vários testes de Covid para efeitos de trabalho. Semana passada, por volta de terça-feira, eu fiz, postei aqui para vocês que estava tudo certo. O dessa semana, para minha surpresa, porque eu estou assintomática, deu positivo. Eu fiz o teste na terça-feira, o resultado saiu na quarta”, explicou