Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM CUSTO

Ex-BBB Felipe Prior promete criar projeto de casa para Luva de Pedreiro: "De graça"

Ex-BBB Felipe Prior promete projeto para nova casa de Luva de Pedreiro ao se deparar com a polêmica envolvendo o influenciador

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior se oferece para criar o projeto de nova casa para Luva de Pedreiro - Reprodução/Instagram
Felipe Prior se oferece para criar o projeto de nova casa para Luva de Pedreiro - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Felipe Prior se ofereceu nas redes sociais para fazer o projeto da casa do influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro. Após as últimas polêmicas envolvendo o rapaz e seu empresário, o famoso resolveu se prontificar para lhe ajudar no que é possível.

"Ô, Luva! Eu sou arquiteto, você manja, né? Se tu quiser, eu faço o projeto da sua casa, me comprometo a fazer o projeto da sua casa. De graça, mano! É nós! Pode deixar. Se tu quiser, eu faço o projeto", iniciou o artista nos stories de seu Instagram.

"Sou arquiteto e me comprometo a fazer, tá bom? É só a gente trocar ideia no direct e é só falar: 'eu quero ter a casa feita pelo Prior'. Faço, não é para aparecer, você está ligado! O projeto eu faço, tá bom? Pode deixar!", completou Felipe Prior, reforçando sua promessa.

Para quem não sabe, Luva de Pedreiro surpreendeu a todos ao fazer um desabafo e anunciar uma pausa na web, após polêmicas envolvendo seu empresário começarem a vir à tona.

Apesar der ter feito diversas campanhas para grandes nos últimos meses, o rapaz possui um baixo valor em sua conta bancária e continua morando no mesmo lugar desde antes da fama. O caso revoltou diversos famosos e anônimos nas redes sociais, fazendo Prior se manifestar para tentar ajudar o influencer.

DEOLANE RETOMA AFFAIR COM EMPRESÁRIO

Deolane Bezerra reatou o relacionamento com o empresário Antônio Mandarrari. Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a advogada repensou sua decisão e retomou a relação um mês após ter terminado o namoro.

Embora ela não confirme que está novamente com o ex, também não nega. "Uma coisa posso dizer: estou muito feliz", garantiu. Especificamente em relação ao namoro, ela comentou: "Calada vence".