Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousada

Ex-BBB Eslovênia Marques se arrisca sem sutiã com decote enorme em festa

Em evento badalado, Eslovênia Marques aposta em vestido super decotado e se arrisca sem sutiã; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/06/2022, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Eslovênia Marques se arrisca sem sutiã com decote enorme em festa - AgNews/Felipe Souto Maior
Ex-BBB Eslovênia Marques se arrisca sem sutiã com decote enorme em festa - AgNews/Felipe Souto Maior

A ex-BBB Eslovênia Marques caprichou no look para o São João da Thay nesta terça-feira (28).

Usando um vestido bem junino, com estampa xadrez cor de rosa e branco, ela apostou em um decote diferente: um recorte entre os seios que ficou no limite de mostrar tudo, além de deixar claro que dispensou o sutiã.

Ao lado dela, é claro, estava o namorado e também ex-participante do BBB22 Lucas Bissoli, também vestido a caráter, mas de maneira mais discreta, com uma camisa floral e calça bordô.

O evento, organizado pela influenciadora Thaynara OG, reúne anualmente famosos no Maranhão para celebrar a festa de São João. Confira:

Eslovênia Marques e Lucas Bissoli no São João da Thay

Eslovênia Marques e Lucas Bissoli no São João da Thay

FALANDO EM FESTA...

Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, resolveu dar um basta sobre os comentários gerados após ela declarar ter feito sexo a três. A declaração deu o que falar, já que o nome do casal também foi revelado: a influencer Marina Ferrari e o namorado dela na época, Gabriel Roncatti.

Em suma, a famosa deixou claro que não vê problema em comentar o episódio, que ocorreu durante a Farofa da GKay, em dezembro do ano passado. Entretanto, a empresária pontua sobre os comentários polêmicos e julgadores a respeito da situação, que de acordo com ela não aconteceriam caso fosse um homem falando sobre o tema.

"Eu acho que não é um assunto público, é muito íntimo. Mas, quando me perguntam, não tenho problema em falar, porque não gosto de lidar com as coisas como se fossem tabus. Não quero tratar isso como se fosse 'ai, meu Deus, eu sou menos mãe ou menos empresária', porque eu respeito as minhas vontades", iniciou Bianca Andrade, em entrevista à Marie Claire.