Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUTRA PESSOA

Ex-BBB Eliezer surge irreconhecível após passar por procedimento estético: "Sucesso"

Ex-BBB Eliezer surge irreconhecível nas redes sociais ao mostrar como está após passar por um implante de cabelo e barba

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer mostrou seu pós-operatório após passar por uma cirurgia de implante capilar e de barba - Reprodução/Instagram
Eliezer mostrou seu pós-operatório após passar por uma cirurgia de implante capilar e de barba - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Eliezer, que ficou em quarto lugar na atual edição do reality show da Globo, surpreendeu os seguidores ao mostrar como ficou após passar por um transplante de cabelo e barba. Ele passou pela cirurgia nesta sexta-feira (05) e deu detalhes de seu pós-operatório nas redes sociais.

Em suma, o viajante já havia detalhado a operação nos stories de seu Instagram antes mesmo de passar pela mesa de cirurgia. Sendo assim, após concluir o procedimento, ele fez questão de atualizar os fãs sobre seu estado de saúde e impressionou ao mostrar o estado de seu rosto.

"O procedimento foi um sucesso! O Eli está passando muito bem. Mas nós da equipe estávamos sentindo fala de dar aquela zoada de sempre no Eli, então se vocês querem entretenimento, não percam os próximos stories, afinal o Eli está sendo cuidado pelo nosso querido amigo: Rafael, o advogado", publicou a equipe de Eliezer em seu perfil.

Ao ser filmado pelo amigo, o ex-BBB acabou sendo motivo de piada pelo rapaz, que aproveitou para lembrar seu affair com Viih Tube. Acontece que ele levou uma chupeta ao quarto do viajante e debochou da situação ao lhe entregar o presente.

"Tem papinha de neném, batom, uma chupetinha, pra ele lembrar de VIIH Tube e só. Você gostou do biquinho? Se você sentir saudades da Viih Tube você pode chupar cara, tá vendo como eu penso em você? Eu vou abrir pra você já já, ai você vai poder dar uma chupadinha na chupetinha", brincou o rapaz.

ELIEZER TEME PERDER RISADA

Eliezer, que ficou em quarto lugar na atual edição do Big Brother Brasil, contou aos seguidores no Instagram que está prestes a operar o desvio de septo. Nos stories, o rapaz explicou que a cirurgia é necessária para a melhora de sua respiração, mas ele teme perder sua "risada de porco".

"Existe muita possibilidade de eu perder minha risada depois da cirurgia. A gente não sabe o porquê da minha risada, mas por conta dessa esponja inchar muito, além de fazer com que eu respire mal, é por isso que sempre estou com o nariz entupido", explicou o carioca.