Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CHOQUE!

Ex-BBB Eliezer se assusta com preços no mercado: "Não tenho condições de pagar"

Ex-BBB Eliezer se assusta e expõe reação ao fazer uma compra em um supermercado e se deparar com os preços abusivos

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer reclamou do preço de produtos básicos ao fazer uma compra em um supermercado - Reprodução/Instagram
Eliezer reclamou do preço de produtos básicos ao fazer uma compra em um supermercado - Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (27), o ex-BBB Eliezer mostrou sua indignação ao fazer sua primeira compra em um supermercado após deixar o reality show da Globo. Procurando ingredientes para fazer um jantar especial com o amigo Vyni, ele ficou chocado ao ver o preço dos produtos nas prateleiras.

"Desesperador o preço das coisas. Chocado! Eu acho que acordei de um coma. Desde o programa não tinha pisado em um supermercado. Não sabia como estavam os preços. Quando eu vi, falei: 'Que isso, minha gente?' Está louco", reclamou o carioca.

Nos stories de seu Instagram, o influenciador digital denunciou o fato de itens básicos estarem com preços assustadores. "Como assim uma pasta de dente R$ 23,69? Não tenho condições para pagar", brincou Eli.

Ajudando a procurar os itens para o jantar, Vyni também aproveitou para reclamar, mas sobre o preço do alho. "Vivi para ver alho virar item de gente rica. Isso dava no pé de casa", exclamou. "Patrocínio de alho. A gente paga com arroba", debochou o viajante.

ELIEZER TEME PERDER RISADA

O ex-BBB Eliezer, que ficou em quarto lugar na atual edição do reality show, contou aos seguidores no Instagram que está prestes a operar o desvio de septo. Nos stories, o rapaz contou que a cirurgia é necessária para a melhora de sua respiração, mas ele teme perder sua "risada de porco".

"Existe muita possibilidade de eu perder minha risada depois da cirurgia. A gente não sabe o porquê da minha risada, mas por conta dessa esponja inchar muito, além de fazer com que eu respire mal, é por isso que sempre estou com o nariz entupido", explicou o carioca.