Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mudou muito

Ex-BBB Eliezer faz nova harmonização facial e aparece irreconhecível: "Amei"

Que diferença! Eliezer faz nova harmonização facial e impressiona com antes e depois; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/05/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Eliezer faz nova harmonização facial e aparece irreconhecível - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Eliezer faz nova harmonização facial e aparece irreconhecível - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Eliezer passou por um novo procedimento estético e mostrou o resultado nas redes sociais nesta quinta-feira (11).

Depois de sair do BBB22, o designer já tratou de fazer ajustes na harmonização facial em que investiu antes do reality. Em fotos de antes e depois do início dos tratamentos, ele aparece irreconhecível.

Nas imagens, a médica responsável mostrou como o rapaz estava há um ano, quando começou a fazer os procedimentos, e como está agora. "Evolução desde a primeira vez que construímos o caso dele em maio de 2021", escreveu ela na legenda.

O semi-finalista do BBB comentou: "Amei o resultado! Confio de olhos fechados". Em vídeos, ele brincou com as dívidas que fez para se embelezar antes do programa: "Era pra ela que eu tava devendo", disse. Confira o antes e depois:

FORAM ATACADOS

O ex-BBB Eliezer desabafou ao comentar como está sua relação com Vyni após o fim do BBB22.

Ele disse que se sentiu "invadido" após suas reais intenções serem questionados. Ele reiterou que os dois tem muito carinho e amor um pelo outro. 

"Tanto eu quanto o Vyni nos sentimos muito invadidos, à prova. Quando a gente gosta de alguém de verdade, escutar que aquilo 'não é de verdade', machuca muito", declarou ele ao Gshow.

O designer também defendeu a amizade que foi construída pelos dois. "Nossa relação foi construída a base de muito carinho, amor e amizade. Talvez as pessoas não imaginem o quanto é difícil ficar em um programa desse, viver aquilo lá de forma intensa. É muita pressão, tudo à flor da pele, e você não tem ninguém ali para se apoiar. Era eu por ele e ele por mim."