Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTÉTICO

Ex-BBB Eliezer escandaliza e confirma nova cirurgia no rosto: "Para dar uma ajustada"

Ex-BBB Eliezer escandaliza em entrevista após fazer um transplante de cabelo e barba e confirma nova cirurgia plástica no rosto

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer contou que está disposto a fazer uma nova cirurgia em breve no rosto - Reprodução/Instagram
Eliezer contou que está disposto a fazer uma nova cirurgia em breve no rosto - Reprodução/Instagram

Após dar o que falar ao fazer um transplante de barba e cabelo nos últimos dias, o ex-BBB Eliezer voltou a surpreender ao confirmar uma nova cirurgia plástica para breve. Apesar de não esconder a vaidade, o viajante contou que o procedimento será feito não só por um motivo estético.

Ele explicou que irá corrigir seu desvio de septo após se recuperar totalmente da última intervenção, mas irá aproveitar para também mexer no formato do nariz, já que estará de qualquer forma na mesa de cirurgia. A revelação foi feita em um bate-papo com o Gshow.

"Vai ser bem focado no funcional, vou fazer uma cirurgia para corrigir o desvio de septo porque não consigo respirar direito. Aí vou aproveitar para dar uma ajustada no nariz. Não vou mudar o tamanho, mas vou definir o nariz. Eu o acho muito oval", contou Eliezer.

Além disso, ele também explicou que o desejo de implantar barba surgiu após receber mensagens de um médico tempos após deixar o reality show da Globo. "O doutor me viu no BBB. Ele viu a minha falha da barba e escutou uma conversa sobre a minha vontade de ter barba. Um mês depois de sair do reality, achei uma mensagem dele se apresentando, perguntando se eu tinha vontade de fazer".

RESULTADO

O ex-BBB Eliezer chocou os seguidores ao surgir muito diferente nas redes sociais nesta terça-feira (9). Quatro dias após passar por um implante de barba e de cabelo, ele mostrou o resultado para os fãs.

Ele surgiu com muito mais pelos na cara e comemorou o resultado parcial da mudança que só será finalizada daqui algumas semanas."4° dia pós transplante, já está cicatrizando, meu rosto já desinchou bastante e já estou me sentindo barbudo", disse ele.