Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REALIZAÇÃO

Ex-BBB Eliezer choca fãs ao expor processo de transplante capilar: "Sempre quis"

Ex-BBB Eliezer choca seguidores nas redes sociais ao dar detalhes do processo de transplante capilar e de barba que realizou

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2022, às 21h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-BBB deu detalhes do transplante de cabelo e barba que realizou nesta sexta-feira (05) - Reprodução/Instagram
O ex-BBB deu detalhes do transplante de cabelo e barba que realizou nesta sexta-feira (05) - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Eliezer acabou com a curiosidade de seus seguidores nesta sexta-feira (05) ao explicar o motivo de uma viagem repentina que fez para Fortaleza, Ceará. Acontece que o ex-BBB resolveu fazer cirurgias de transplante capilar e de barba, e decidiu ir longe em busca de um bom profissional.

"Vim para Fortaleza fazer uma coisa que sempre quis fazer. Vocês repararam que minha barba é muito falhada? Tenho um time de futsal na cara, dois pelinhos aqui e outros dois aqui. E a minha testa tem essas entradas, e as pessoas acham que é calvice", contou o viajante.

Em seguida, o famoso deu espaço ao médico, que explicou estar submetendo Eli a um tratamento com medicação há mais de um ano. Após conseguirem um resultado satisfatório, eles resolveram fazer a intervenção cirúrgica, onde o artista precisou raspar parte de sua cabeça.

"Uma vez eu fui dar uns beijos numa menina que disse 'a gente nunca vai poder ter filho porque ele vai ficar careca'... fiquem tranquilos que não vou ser o Papai Noel, é só para dar um contorno", relembrou o ex-BBB, antes de tomar anestesia e se submeter ao procedimento.

ELIEZER TEME PERDER RISADA

Eliezer, que ficou em quarto lugar na atual edição do Big Brother Brasil, contou aos seguidores no Instagram que está prestes a operar o desvio de septo. Nos stories, o rapaz explicou que a cirurgia é necessária para a melhora de sua respiração, mas ele teme perder sua "risada de porco".

"Existe muita possibilidade de eu perder minha risada depois da cirurgia. A gente não sabe o porquê da minha risada, mas por conta dessa esponja inchar muito, além de fazer com que eu respire mal, é por isso que sempre estou com o nariz entupido", explicou o carioca.