Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Ex-BBB Eliéser Ambrósio compartilha clique encantador da primeira vez do filho na praia: "Carinha de felicidade"

Nas redes sociais, o pequeno Bento, de 8 meses, esbanjou fofura em foto inédita curtindo o dia em família

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2021, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Elieser Ambrosio compartilha clique encantador da primeira vez do filho na praia: "Carinha de felicidade" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Elieser Ambrosio compartilha clique encantador da primeira vez do filho na praia: "Carinha de felicidade" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Elieser Ambrosio compartilhou na última quinta-feira (02) cliques encantadores com seu filho Bento. O pequeno de 8 meses foi à praia pela primeira vez.

Na foto, o bebê está sorrindo e sendo levantado pelo papai coruja, que está empolgado no momento super divertido com o herdeiro.

"Hoje o Bento teve a primeira experiência de pisar na areia e sentir as ondas do mar", escreveu ele na legenda.

Viajando pela praia de Salinas, no Pará, o ex-BBB compartilhou mais cliques nesta sexta-feira (02) na praia com o filho e a sua esposa Kamilla Salgado. Dessa vez, fez declaração: "Nossa Família é nosso Maior Tesouro. Ótimo final de semana".

Nos comentários, os seguidores morreram de amores pelo pequeno: "Olha a carinha dele de felicidade", falou um. "Que neném mais lindo", escreveu outro. "Que amor", falou mais um. 

FOFURA!

Explosão de fofura!  Elieser Ambrosio encantou os seguidores na noite do último sábado (26) ao compartilhar um vídeo fofíssimo do herdeiro, em clima de São João.

Nas redes sociais, o ex-BBB compartilhou um vídeo em que aparece junto da esposa, Kamilla Salgado, e do filho do casal, Bento, que está celebrando nove meses de vida.