Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADA

Ex-BBB Elana Valenária posa com biquíni branco cavadíssimo e exibe virilha sarada

Ex-BBB Elana Valenária posa deslumbrante durante viagem com biquíni branco e chama a atenção nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elana Valenária chama a atenção nas redes sociais ao posar com biquíni cavadíssimo - Ag News
Elana Valenária chama a atenção nas redes sociais ao posar com biquíni cavadíssimo - Ag News

Na tarde desta quinta-feira (30), a ex-BBB Elana Valenária, que participou da décima nona edição do reality show global, surgiu deslumbrante em cliques nos Lençóis Maranhenses, um dos principais cartões postais do Maranhão.

A musa esteve em um passeio promovido por Thaynara OG, um dia após o famoso São João da Thay, evento beneficente que tem como objetivo arrecadar fundos para instituições de caridade.

Com os cabelos soltos, a ex-BBB posou com um drink na mão, usando um biquíni cavado branco, que realçou todo seu corpo. Ela também aproveitou para se refrescar nas águas cristalinas do local, já que o dia ensolarado estava bastante propício para o passeio.

Além disso, o que também chamou a atenção foi a virilha saradíssima da ex-BBB. Mostrando estar com a malhação em dia, ela exibiu o corpão e colocou o bumbum para o alto em alguns dos cliques.

Confira:

Créditos: Ag News

Créditos: Ag News

Créditos: Ag News

Créditos: Ag News

Créditos: Ag News

Créditos: Ag News

PABLLO VITTAR REVELA SEGREDO PARA BUMBUM DURINHO

Pabllo Vittar finalmente revelou qual o segredo para ter um bumbum redondinho e bem avantajado. Amante de academias, ela contou que malha sempre que dá, mas estrategicamente nos dias em que quer expor seu corpo em roupas coladas.

"O dia que eu mais gosto de malhar é sexta e sábado. Porque é os dias que a gente está com aquele fogo no rabo pra sair. Então tem que dar o 'pump'. Eu quero deixar o meu bumbum durinho porque vou usar uma sainha. Eu faço só aquele treino pro bumbum ficar pump", disse a cantora no PodDelas.