Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa

Ex-BBB Elana Valenaria faz topless e causa na web com corpão escultural: ''Maravilhosa''

Elana tirou a parte de cima do biquíni e posou em cliques ensolarados; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/12/2019, às 14h53 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Elana faz topless e mostra tudo em clique sensual - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Elana faz topless e mostra tudo em clique sensual - Reprodução/Instagram

Elana Valenaria resolveu tomar um solzinho sem obstruções nesta quarta-feira (4).

A ex-BBB apareceu em alguns cliques documentando sua visita à capital da Paraíba. Nas areias de João Pessoa, Elana posou com um biquíni branco bem cavado e colocou o corpo para jogo ao renovar o bronze.

Em uma das fotos, a musa ousou ao fazer um topless e bronzear as costas sem a presença do biquíni. O clique ainda destacou o bumbum poderosíssimo da gata, que legendou os registros exaltando a luz natural: "A melhor maquiagem é a luz do sol batendo no rosto!", escreveu Elana.

Seguidores ficaram enlouquecidos. "Maravilhosa" foi o adjetivo mais repetido pelos fãs, mas outros falaram: "Credo, que perfeita". Nesta terça-feira (3), ela já havia posado com um maiô ousado em uma foto nas redes sociais. Chamou a atenção o bumbum imenso da musa, que não foi notado na época do Big Brother Brasil.

INSEGURANÇAS

Recentemente, em uma conversa franca com os fãs, ela desabafou sobre as críticas ao seu corpo e abriu o jogo sobre a rotina saudável para conquistar as curvas perfeitas.

"A musculação me ajudou muito, não vou mentir. Mas quem me conhece desde antes sabe que eu já tinha uma bundinha, já tinha umas perninhas. Eu como de tudo. Já me perguntaram aqui se eu já tomei bomba, se eu tomo suplemento, outras já me xingaram dizendo que eu faço dieta escondida e as fotos que eu posto [de comida] são de outras pessoas", afirmou ela. 

Elana ainda divertiu ao confessar que não tem uma alimentação muito saudável. "Eu como de tudo e como em grande quantidade. E eu não quero influenciar ninguém com a quantidade de besteira que eu como, por isso até evito ficar postando. Não tem aquelas meninas que falam que hoje é dia do lixo e então vão comer besteira? Pois é, eu sou o verdadeiro lixão"

Ex-BBB Elana posa de biquíni

Ex-BBB Elana faz topless

Ex-BBB Elana exibe corpão de biquíni