Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Ex-BBB Elana posa com vestido de crochê transparente e fãs babam: "Perfeita"

Elana posa com vestido bem ousado, deixou os seguidores impressionados e ganhou elogios

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Elana posa com vestido de crochê transparente e fãs babam: "Perfeita" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Elana posa com vestido de crochê transparente e fãs babam: "Perfeita" - Reprodução/Instagram

Deslumbrante, a bela Elana Valenária encantou os fãs nesta terça (5) ao aparecer com um look nada básico em uma publicação em seu perfil nas redes sociais.

A ex-participante de No Limite e do BBB mostrou porque é considerada uma das mais belas mulheres que já passou pelos programas da TV Globo.

Ela surgiu com uma saída de praia de crochê. Usando um biquíni branco por baixo, a musa esbanjou sensualidade e deixou em evidência o corpão dourado pelo sol.

"Que horas você está vendo essa foto?", perguntou ela testando o engajamento entre os fãs. Eles deixaram muitas mensagens com elogios. "Linda", declarou um.  "Perfeita", cravou outro.

Recentemente, ela apareceu em outro momento ousado: a linda posou com uma peça sem alças e com um biquíni inusitado. Na cor pink, o modelito usado pela estrela chamou a atenção pelo bom gosto e por desenhar as curvas da ex-sister que é conhecida por ostentar um corpo definido e poderoso.

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens para a bela. "Eu disse: gostosa", comentou um. "Que mulher mais espetacular", disse outro. "Que linda, sou apaixonada", afirmou um terceiro.

Veja: