Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PÓS-BBB20

Ex-BBB Daniel Lenhardt se muda para São Paulo para focar na carreira de ator

Vida nova! O ex-brother tomou decisão de deixar o Rio para investir em novos projetos

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2020, às 13h38 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Daniel Lenhardt se muda para São Paulo para focar na carreira de ator - Instagram
Ex-BBB Daniel Lenhardt se muda para São Paulo para focar na carreira de ator - Instagram

Após o fim do Big Brother Brasil 20, Daniel Lenhardt passou a planejar uma retomada de suas atividades anteriores a experiência do reality.

Ao jornal Extra, o gaúcho revelou que deixou o Rio de Janeiro, onde residiu por anos, e se mudou de mala e cuia para São Paulo, onde viverá com o irmão gêmeo, Tomás Lenhardt.

A mudança aconteceu após ele passar uma temporada de quarentena na Região Serrana fluminense.

O objetivo, segundo ele, é investir nos trabalhos como modelo e focar numa carreira de ator. "Já estou na cidade maravilhosa, só que cheio de pedra", disse ele à publicação.

RELAÇÃO COM MARCELA

Ao ser questionada sobre sua relação com Daniel, Marcela Mc Gowan abriu o jogo. Após o namoro dos dois acabar com o fim do reality, a médica contou que ela precisa de um tempo a sós com ele:

"O Dan é muito importante para mim. Ele foi a pessoa que trouxe a notícia de que o Brasil tinha entendido, acolhido e respeitado as mulheres dessa maneira tão forte que foi. A gente se fala bastante. Ele teve momentos ruins, então a gente se apoiou muito. Falo que a gente merece esse momento de conversar, de ter uns dias só nosso, de olhar no olho, entender, conversar e ver o que funciona ou não para nós dois”, relembrou ela em entrevista ao Gshow.