Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-BBB Daniel desabafa após assumir namoro com outro homem: "Me sinto mais livre"

Ex-BBB Daniel Lenhardt desabafa e confessa que se sente livre após assumir relacionamento, mas não totalmente; entenda

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2022, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Daniel desabafa após assumir namoro com outro homem: "Me sinto mais livre" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Daniel desabafa após assumir namoro com outro homem: "Me sinto mais livre" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Daniel Lenhardt abriu o coração e falou sobre a sua sexualidade e seu relacionamento com o modelo Marcos Lobo.

Em entrevista ao Gshow, nesta segunda-feira (27), ele falou sobre a importância de combater o preconceito contra a comunidade LGBTQIAP+: "Apesar de todos os avanços, estamos em um momento no mundo em que ainda é preciso levantar essa bandeira, mostrar que a gente existe, que é possível ter relacionamentos homo afetivos, e que isso deve ser normalizado. Quando eu falo em ser livre, não falo só de ser gay, bissexual ou trans – é sobre sermos nós mesmos em qualquer aspecto da vida"

Ainda na conversa, ele desabafou sobre o seu sentimento agora que assumiu seu namoro: "Hoje, me sinto muito mais livre. Acho que até pelo fato de estar em outro país, mas, principalmente, por estar pela primeira vez em um relacionamento com um homem, e da minha família saber disso, dos meus amigos de infância saberem disso. Não me sinto 100% livre, mas diria que uns 80%".

O modelo também contou mais sobre a descoberta da sua bissexualidade: "Antes do Big Brother, já tinha ficado com dois homens e sabia que sentia atração por eles, mas nunca tinha tido um relacionamento. Eu tinha muita vergonha, não falava que era bissexual. Só que, dentro da casa, pensei, 'estou com a Marcela, que também é bissexual, vou falar abertamente'".

Ele ainda continuou contando que, quando saiu do BBB20, esse assunto ficou de lado: "Eu sabia que não tinha como ninguém tacar pedra, nem a minha família, porque eles não tinham como entrar lá dentro. Não fiquei com medo, receio... Nem pensei, na verdade. E isso me deu um alívio. Saí do Big Brother e isso não foi pauta. Nem para a minha família, amigos e nem os fãs. Ninguém nunca indagou ou perguntou nada e eu também nunca falei sobre o assunto porque acho que isso não é algo que toda hora precise ser falado, é natural e ponto".

Daniel Lenhardt ainda relembrou os comentários desagradáveis que recebeu após se assumir: "Só que, agora, quando assumi o meu relacionamento com o Marcus, a reação, no início, foi horrível. É como se as pessoas, até então, tivessem fechado os olhos para a minha sexualidade. Como elas tivessem pensado, 'ah, então ele realmente é bissexual, não estava mentindo'".

O ex-BBB explicou como a família tem lidado com a situação: "É sempre aquele susto e aquele baque no começo. As pessoas falam o que pensam e não conseguem controlar as emoções. Mas, agora, já está tudo bem. Com a minha mãe já está ótimo, ela até começou a seguir o Marcus no Instagram esses dias, fiquei muito feliz. Ela já conversa com ele, meus amigos também... Meu pai é mais do interior, bem alemão, não tem muito acesso à internet, mas acho que até ele já está mais de boa"

DECLARAÇÃO

Na tarde desta segunda-feira (13), o ex-BBB Daniel Lenhardt surgiu em suas redes sociais para se declarar ao namorado, o modelo Marcus Lobos. Os pombinhos assumiram o namoro no final de março ao compartilharem cliques juntos em uma viagem internacional.

Após publicar um vídeo dançando com o rapaz em seu Instagram neste domingo para comemorar o Dia dos Namorados, o famoso utilizou seu Twitter para expor seus sentimentos. Ele explicou sobre a grande conexão que sente ao lado do amado e emocionou seus seguidores.

"O vídeo que postamos ontem no insta é o melhor vídeo dos últimos tempos! A conexão que eu tenho com esse cara é de outro mundo! E é sobre isso, sabe? Sobre viver e aprender com o outro. Sobre se respeitar e respeitar o outro. É sobre, além da relação, existir amizade!", escreveu Daniel Lenhardt.

Siga a Contigo! no Instagram