famosos   / COMO ASSIM?

Ex-BBB Clara Aguilar revela pedidos bizarros como camgirl: ''Me paga para me ver dormindo''

A loira contou que tem muitos clientes que só querem sua companhia virtual

Redação Contigo! Publicado quinta 4 junho, 2020

A loira contou que tem muitos clientes que só querem sua companhia virtual
Ex-BBB Clara Aguilar revela pedidos bizarros como camgirl: ''Me paga para me ver dormindo'' - Reprodução/TV Globo

Na última quarta-feira (3), durante sua participação no Conversa Com Bial, Clara Aguilar revelou alguns detalhes bizarros da sua carreira como camgirl.

A ex-BBB contou que boa parte de seus clientes querem apenas sua companhia virtual através da webcam - e não vê-la nua, como a maioria das pessoas pode achar.

"Algumas pessoas só querem companhia. Muita gente pensa que camgirl é só para tirar a roupa e tal, mas eu sempre digo que uma camgirl de sucesso faz mais dinheiro com roupa do que sem, porque acabamos fazendo papel de psicóloga e amiga", disse ela.

Aliás, um dos pedidos mais estranhos que a loira já recebeu não envolve nada sexual: "Tem um cliente que passa a noite inteira comigo. Ele gosta de me ver dormir e paga só para me ver dormindo".

Existem, até mesmo, aqueles que só querem uma companhia na hora do jantar. "Agora na quarentena tem gente que está pagando para ter companhia até na hora de comer; para almoçar e jantar junto. Tem uns que perguntam: 'Tudo bem se eu pedir uma pizza e a gente ficar só conversando?'", detalhou.

O trabalho online de Clara já chegou lhe render U$ 20 mil em apenas um mês, em 2019 - na cotação atual da moeda brasileira, isso renderia cerca de R$ 101 mil.

SALÁRIO

Que Clara Aguilar trabalha como camgirl já não é novidade para ninguém, mas dessa vez a ex-BBB resolveu ser sincerona e revelou quanto consegue por mês com a profissão online.

Em uma entrevista ao UOL, a ex-BBB contou que as meninas que trabalham com isso conseguem tirar até R$ 25 mil por mês - se foram bastante focadas.

Último acesso: 06 Jul 2020 - 20:12:03 (1112517).