Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-BBB Clara Aguilar desabafa sobre preconceito por ser cam girl: "Julgada igual uma filha da put*"

A loira contou que o julgamento alheio é a pior parte da sua profissão

Redação CONTIGO! Publicado em 15/10/2020, às 11h56 - Atualizado às 12h01

Ex-BBB Clara Aguilar desabafa sobre preconceito por ser cam girl: "Julgada igual uma filha da put*" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Clara Aguilar desabafa sobre preconceito por ser cam girl: "Julgada igual uma filha da put*" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quinta-feira (15), durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs, Clara Aguilar contou que o preconceito e julgamento são as piores partes da sua profissão como cam girl.

A ex-BBB, que faz shows eróticos na web, contou que ainda é bastante criticada por sua profissão.

"[A pior parte de ser cam girl é] ser julgada igual a uma filha da puta por macho hipócrita que acha um absurdo o que eu faço, porém enche a mulher de chifre", disparou ela no Instagram.

Os julgamentos, inclusive, também partem das mulheres. "E por mulher hipócrita que também adora ser puta, mas não tem coragem de bancar suas vontades", finalizou.

PEDIDOS BIZARROS

Recentemente, durante sua participação no Conversa Com Bial, Clara Aguilarrevelou alguns detalhes bizarros da sua carreira como cam girl.

A ex-BBB contou que boa parte de seus clientes querem apenas sua companhia virtual através da webcam - e não vê-la nua, como a maioria das pessoas pode achar.