Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Beleza

Ex-BBB Carol Peixinho posa de biquíni branco em uma sauna: ''Tudo de bom''

Com um biquíni micro, ela posou sensualizando em uma sauna exibindo corpo escultural

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2019, às 08h18 - Atualizado às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Carol Peixinho posa de biquíni branco em uma sauna: ''Tudo de bom'' - Reprodução
Ex-BBB Carol Peixinho posa de biquíni branco em uma sauna: ''Tudo de bom'' - Reprodução

A ex-BBB Carol Peixinho pegou os seguidores de surpresa ao publicar uma foto ousada em que aparece em um momento relaxante.

De biquíni branco pegando uma sauna, a musa disse que tirou o domingão para se cuidar.

"Aquele domingones que a gente tira pra cuidar da gente, sabe? Cardio, sauna, hidratação no cabelo, esfoliação no corpo, creminhos... tudo de bom! Você também tira um day todinho pra você", disse ela.

MICO

A ex-BBB Carol Peixinho deixou os fãs confusos nas redes sociais após protagonizar um momento curioso. É que ela começou a responder vários comentários no perfil da blogueira Camila Coutinho como se fossem na sua conta.

Confusos, os seguidores começaram a questionar a bela, já que não entenderam porque ela estava respondendo elogios para outra pessoal. Ela interrompeu um dia de praia para se explicar - mas acabou deixando tudo ainda mais sem explicação.

"Tô aqui curtindo meu dia de sol. O que foi que aconteceu? Independente do erro que foi, se foi o Instagram, se eu estava comentando os meus comentários e parei no dela, só dou graças a Deus que foi no dela, que adoro. A especulação é tanta que eu tô vindo falar com vocês. Ninguém tem a minha senha. Só eu", disse ela que, pelo jeito, não tem a mínima ideia do que rolou.

Veja: