Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Carol Peixinho ostenta curvas poderosas e fãs elogiam pernões torneados: "Mulherão!"

Modelo colecionou curtidas ao exibir físico invejável durante viagem por Alagoas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/08/2021, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Carol Peixinho ostenta pernões musculosos - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Carol Peixinho ostenta pernões musculosos - Reprodução / Instagram

É gata que fala? A ex-BBB Carol Peixinho deixou seus fãs de queixo caído nesta terça-feira (31) ao compartilhar todos os detalhes de sua nova viagem.

Ela foi aproveitar as belezas naturais de Alagoas e chamou a atenção dos internautas com os lindos cliques pelos Cânions de São Francisco.

"As experiências por aqui se superam a cada dia! Impactada com os Cânions São Francisco! Meu Nordeste é exuberante demais!", narrou na legenda.

Além dos cenários espetaculares, a modelo também roubou a cena com seu físico invejável. De biquíni mínimo, a bela colecionou um série de curtidas enquanto mostrava o corpão turbinado.

"Que gata! Amei as fotos", destacou uma. "Você é maravilhosa!", apontou outra.

Na última sexta-feira (27), Peixinho deu o que falar com os cliques por Alagoas. Com seu biquíni mínimo, ela posou com uma peça lilás super cavada em registros frente e verso e ainda surgiu tomando uma chuveirada para aliviar o calor.

Confira!

GATA!

Carol Peixinho elevou a temperatura da web nesta quarta-feira (25). A ex-BBB surgiu em cliques ousados e exibiu o corpão cheio de curvas nas redes sociais.