Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Ex-BBB Carol Peixinho empina bumbum e mostra cinturinha PP: "Perfeita"

Namorada de Thiaguinho, Carol Peixinho posa de shortinho micro e empina bumbum; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/03/2022, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Carol Peixinho empina bumbum e mostra cinturinha PP - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Carol Peixinho empina bumbum e mostra cinturinha PP - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Carol Peixinho apareceu com o corpão à mostra nesta sexta-feira (25).

A namorada de Thiaguinho posou em uma paisagem de Salvador, a cidade natal da musa, usando um shortinho micro e um top mostrando a cinturinha PP.

"Quintal. Abrace esse novo dia como se ele fosse único. Mantra do dia pra gente: 'eu tenho a força para fazer hoje ser um grande dia!'", escreveu ela na legenda.

Seguidores aplaudiram a bela nos comentários. "Minha inspiração", se declarou uma. Outra soltou: "Perfeita em absolutamente tudo". Confira:

APAIXONADOS

O sambista Thiaguinho preparou uma homenagem carinhosa para a nova namorada Carol Peixinho nesta segunda-feira (21) e pegou os fãs de surpresa com sua publicação. Ele aproveitou o fim das férias para exaltar os dias de descanso com a ex-BBB e não escondeu seu amor pela influencer.

O famoso escolheu uma selfie ímpar coladinho na amada e se derreteu todo:"Super obrigado por todos esses dias de descanso! Pela companhia, pela parceria, leveza e pelo amor! Tô pronto pra 2022! Amo tu, Carolina", comentou na legenda.

Carol Peixinho e Thiaguinho confirmaram o namoro no fim de fevereiro ao apareceram no primeiro clique juntinhos no perfil oficial do cantor. No dia seguinte, os pombinhos foram flagrados em um momento de carinho durante um show realizado pelo pagodeiro no Rio de Jeneiro.