Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB

Ex-BBB Carol Peixinho aposta em biquíni meia-taça picante: "É para poucas"

Carol Peixinho aposta em biquíni bem ousado e deixa corpão em evidência durante viagem a dois com Thiaguinho

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Carol Peixinho aposta em biquíni meia-taça picante: "É para poucas" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Carol Peixinho aposta em biquíni meia-taça picante: "É para poucas" - Reprodução/Instagram

A musa Carol Peixinho deixou os seguidores perplexos nas redes sociais nesta sexta-feira (18) ao aparecer com um biquíni bem ousado durante uma viagem a dois com o namorado, Thiaguinho.

Ela apareceu com um biquíni meia-taça em tom laranja neon. A peça com um caimento ousado deixou em evidência os seios fartos da musa que ficou conhecida por ter participado do BBB e do No Limite

"Onde eu amo estar", afirmou ela ao aparecer deslumbrante nos cliques.

Nos comentários, os seguidores da musa deixaram muitas mensagens para a bela. "Espetáculo, é para poucas", disse uma. "Maravilhosa, meu amor", afirmou outro. "Que bronze é esse? Minha linda", disse outro. 

CarolPeixinho e Thiaguinho assumiram o romance agora em março após meses de boatos. 

Veja:

APAIXONADA

Recentemente, semanas após assumir publicamente o romance, ela abriu um álbum de fotos com o novo eleito nas redes sociais e caprichou nas palavras de amor.

"Hoje é o dia do 'MôAmô'. Que delícia é dividir a vida com você! Pisciano legítimo, calmo, doce, sensível, transparente, alma linda, leve e com um coração sem tamanho de tão bom. Sorte do meu sorriso ter você como motivo! Que Deus continue te iluminando imensamente, te protegendo e que você siga evoluindo nessa vida! Seja muito feliz! Agradeço a Deus e aos astros que se alinharam de uma forma tão mágica pra gente se conhecer. Que a gente siga transbordando e flutuando juntos. Viva, você! Amo você!", escreveu.