Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Carla Diaz passa perrengue e fica parada no meio de avenida: "De Chanel e sem um real de gasolina"

Após emprestar o carro da mãe, ela caprichou no deboche e divertiu os fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2021, às 07h56

Ex-BBB Carla Diaz passa perrengue e fica parada no meio de avenida movimentada: "De Chanel e sem um real de gasolina" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Carla Diaz passa perrengue e fica parada no meio de avenida movimentada: "De Chanel e sem um real de gasolina" - Reprodução/Instagram

A atriz Carla Diaz passou um perrengue chique na noite desta quarta-feira (19) na Avenida das Américas, uma das mais movimentadas do Rio de Janeiro. 

É que ela ficou sem combustível parada no meio do local e com dificuldades para abastecer o carro.

"Coisas que acontecem comigo: Pego o carro emprestado da minha mãe, porque não tenho o meu ainda, e esqueço de colocar gasolina... Resultado: O carro parou", afirmou ela.

Debochada, a ex-BBB ainda mostrou bom humor e filmou a bolsinha grifada que usava.

"Eu de Chanel, que muita gente falou que é quarenta e oito mil, trinta e poucos mil, e parada no meio da Avenida das Américas sem um real de gasolina no carro", esbravejou.

Mais tarde, ela esclareceu que estava tudo bem após o perrengue que ela passou.

"Muita gente ficou preocupada comigo, mas já estou em casa, está tudo certo. Muita gente me falou para pedir ajuda, mas não precisou, porque Carla Diaz é raiz, e resolveu sozinha essa questão. Essas coisas só acontecem comigo", afirmou agora rindo.

TEM VOLTA?

Participante do Big Brother Brasil 21, Arthur Picoli falou sobre seu futuro com Carla Diaz, com quem viveu um romance durante a participação no reality global.

“Eu sei da minha vida e sei o que vejo nas redes sociais em relação a ela. Então, não posso falar sobre nós dois e não tenho o que falar sobre nós. Tenho nada a falar. Ela é uma pessoa incrível, tenho uma admiração enorme, até pela carreira dela que já conhecia. Quando me relacionei e conheci a Carla e não a Carla Diaz, transformou ela numa pessoa especial”, disse ele.