Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Carla Diaz deixa sutiã à mostra em look transparente e causa: "Que poder"

Carla Diaz posa belíssima e deixa detalhe à mostra no look de arrasar; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Carla Diaz deixa sutiã à mostra em look transparente e causa: "Que poder" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Carla Diaz deixa sutiã à mostra em look transparente e causa: "Que poder" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Carla Diaz arrasou no look escolhido nesta quarta-feira (08)

A loira posou usando uma calça jeans e uma blusa branca transparente de plumas, que deixava seu sutiã à mostra. Ela também investiu em um salto alto branco e usava uma maquiagem impecável.

O cabelão loiro ela deixou todo solto e impressionou. Nas fotos, ela fez carão de modelo e olhou bem séria, seduzindo os seus fãs com o olhar. 

"Plumas. E vocês vão me dizer qual foi a favorita deste carrossel, né?", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os seguidores ficaram babando: "Maravilhosa", disse um. "Que poder", se impressionou outra. "Musa", falou mais um. 

BASTIDORES

Carla Diaz resolveu compartilhar com seus seguidores nas redes sociais o primeiro dia de preparações para seu nome filme, intitulado 'Rodeio Rock'. A ex-BBB publicou cliques do momento em seu Instagram na tarde desta quinta-feira (02), ao lado do sertanejo Lucas Lucco.

Os dois tiveram aulas de equitação e passarão muito tempo juntos nos próximos meses, já que a atriz é o par romântico do intérprete de 'Mozão' no longa. A artista não escondeu a empolgação para o inicio das gravações e contou que dará o melhor de si no novo trabalho.

"Hoje começamos a preparação para o filme 'Rodeio Rock'. Apresento a vocês minha nova personagem, Lulli, apaixonada por cavalos. Inclusive, iniciamos a preparação com uma boa antecedência, exatamente pelo nível de intensidade e perfomances nas cenas que Lulli anda a cavalo", escreveu Carla Diaz.