Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pisou

Ex-BBB Camilla de Lucas rebate seguidora e explode: "Vai tomar no seu c*"

Ao criticar PEC 206, Camilla de Lucas recebe críticas e rebate seguidora sem dó; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/05/2022, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Camilla de Lucas rebate seguidora e explode - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Camilla de Lucas rebate seguidora e explode - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Camilla de Lucas não se segurou e detonou uma seguidora que a acusou de falar sobre algo que não entendia na madrugada desta quarta-feira (25).

Ao criticar a PEC 206, que propõe implantar o pagamento de mensalidades em universidades públicas para estudantes que não sejam pobres, a influenciadora disse: "Eu não entendi, estão usando o discurso de cobrar mensalidade nas universidade dos ricos quando existe as cotas pra 50% das vagas. Não acreditem! Não querem beneficiar o pobre, porque se quisessem aumentariam as cotas. PEC 206 não! Universidade pública gratuita é direito de todos!".

Mas uma seguidora de direita auto-intitulada "Alienada" respondeu: "Isso que dá influencer falando das coisas que num sabe" e foi prontamente rebatida por Camilla, que detonou a garota: "Influencer e universitária aprovada para contabilidade com o Enem. Não vem tentar me desmerecer falando sobre educação porque eu passei, e fui convocada pra fazer matrícula na UFRRJ Seropédica. E se eu não fosse blogueyra ia fazer concurso para ser auditora da receita federal".

Ela prossegue: "Pois então vai tomar no seu **! Que todos (universitários ou não), não importa qual ca**lho que seja, sem julgar a profissão falem sempre e discutam sobre política! E detalhe, 2021 estava inscrita pra fazer o Enem mas fui para o BBB. Eu quero fazer outra vez e pra outro curso. Ninguém me segura!".

"Cursei contabilidade na particular com 100% na única vaga que tinha através do Prouni porque eu não tinha como sair do meu emprego pra ir pra outra cidade estudar na federal. Fiz até o quinto período e queria concluir só pra esfregar meu diploma na cara de quem tenta me desmerecer!", completou a famosa, esmagando a jovem.

Confira:

CONFUNDIDA

A vice-campeã do BBB21 e influenciadora Camilla de Lucas foi vitima de uma confusão e tanto na web na última quinta-feira (19). É que alguns internautas a confundiram com Camilla Loures, influencer que foi cancelada, e não foram nada gentis

Para quem está por fora, Camilla Loures foi expulsa de um carro de aplicativo. Chorando muito, ela relatou no Instagram que foi pedida para se retirar do veículo após o motorista se negar a fechar os vidros.

A postura da influenciadora de expor o caso e o motorista nas redes sociais, porém, não foi muito bem vista por parte do público, que disparou críticas à parceira de Virgínia Fonseca do PodCats. 

Entretanto, alguns usuários do Twitter mandaram mensagens de ódio para a Camila errada, fazendo com que Camila de Lucas recebesse uma série de comentários raivosos que não deveriam ser direcionados a ela.