Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Camilla de Lucas apresenta fios naturais e novo visual impressiona: "Que mulher!"

Camilla de Lucas adotou corte chiquérrimo e colecionou elogios pela nova versão; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 08/11/2021, às 21h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas mostra fios naturais e coleciona curtidas com novo visual - Reprodução / Instagram
Camilla de Lucas mostra fios naturais e coleciona curtidas com novo visual - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Camilla de Lucascompartilhou nesta segunda-feira (8) um vídeo especial após adotar os fios naturais.

Em seu perfil no Instagram, a influencer publicou um curta brincando com seu próximo visual e deu uma verdadeira surra de beleza nos fãs ao apresentar seu black power.

"Eu estou certa! Certa em não ter medo, em ir além do que falam. Se me cobram A, darei B até pararem! Eu sou de libra. Mulher teimosa! E a minha teimosia é o que sempre me resgata quando tô no fundo do poço! Meu cabelo voltou, não é de agora. É de 1994. Não é por cobrança, é por 26 anos que ouvi que era feio e hoje me cobram algo pelo que me criticavam! Mas e a lace? Parou? A lace agora é minha Áurea. A Camilla que é livre! Que se dizem que sou obrigada a ser crespa por militar, vou usar porque ela milita mas é livre!", começou dizendo.

Em seguida, Camilla garantiu que não vai dar ouvidos às críticas. "Com vocês, a versão de 1994 e todas as versões que eu quiser ser e achar necessário defender! Os pensamentos ruins não têm mais lugar, porque eu achei o meu lugar, e não é do lado de ninguém. É do meu! Semore! Igual no colégio Califórnia em 2009. Sozinha! Contra tudo!", finalizou.

Nos comentários do post, inúmeros internautas exaltaram sua nova versão e sua beleza ímpar. "Que mulher maravilhosa", afirmou uma. "Para tudo! Maravilhosa!", garantiu outra.

Veja!

VAI CASAR!

Ela vai casar! No último domingo (17), Camillade Lucas foi surpreendida com um pedido de casamento de Mateus Ricardo.

O rapaz resolveu dar mais um passo na relação e pediu a mão ex-BBB no dia em que ela comemorava seu aniversário de 27 anos. Fofo, né?