Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO

Ex-BBB Brunna Gonçalves decide mudar hábitos para ganhar corpão musculoso: "Foco"

Brunna Gonçalves inicia processo para ganhar massa e ficar com corpo mais sarado

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Brunna Gonçalves inicia tratamento para ter corpão musculoso: "Foco" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Brunna Gonçalves inicia tratamento para ter corpão musculoso: "Foco" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Brunna Gonçalves está pronta para treinar pesado e ficar bem mais musculosa.

A esposa da Ludmilla foi nesta quinta-feita (26) a um médico conhecido como Dr. Tigre para acertar detalhes do seu tratamento para ganha massa.

"Acho que dessa vez vai. Vou virar musa Tigre", brincou ela nas redes sociais. Em seguida, ela contou mais de como vai funcionar o seu tratamento para os seguidores.

"Ainda bem que eu fui lá no Dr. Tigre porque eu estava precisando demais, vai além de estética gente. Eu fiz exame de sangue, tinha algumas coisas de vitamina, de hormônio que estava baixa. E ainda bem que eu fui lá. A gente vai entrar com um protocolo bem top para pode normalizar tudo e eu ficar com um corpo que eu estou almejando", afirmou. 

"Vai ser um trabalho difícil, mas não impossível. Eu estou louca para começar. Já peguei dieta, semana que vem chega meus manipulados e ai partiu foco", finalizou ela. 

ROMANCE

A cantora Ludmilla animou os seguidores ao posar em clima de romance com sua esposa, a ex-BBB Brunna Gonçalves. Na manhã deste sábado (21), as duas surgiram em cliques picantes e receberam uma enxurrada de elogios dos fãs.

Em seu perfil das redes sociais, a funkeira, que está curtindo viagem ao lado da dançarina pelas paradisíacas Ilhas Maldivas, publicou uma troca de carinho especial entre elas e aproveitou o momento para declarar todo seu amor à ex-sister.

Só de biquíni, as duas trocaram um beijão de cinema e deixaram os fãs babando ao exibirem as curvas poderosas nos trajes de banhos. Ao elegerem peças estilo fio-dental, as duas exibiram bumbuns gigantes, além de pernas torneadas e várias tatuagens espalhadas pelos corpos. 

Siga a Contigo! no Instagram