Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Ex-BBB Brunna Gonçalves arrasa com look todo preto e mostra barriga sarada: "Deusa"

Brunna Gonçalves arrasa com roupa super estilosa e deixa curvas à mostra

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 18h48

Ex-BBB Brunna Gonçalves arrasa com look todo preto e mostra barriga sarada: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Brunna Gonçalves arrasa com look todo preto e mostra barriga sarada: "Deusa" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Brunna Gonçalves está curtindo alguns dias de férias em Boston, nos Estados Unidos, ao lado da sua esposa Ludmilla.

O casal decidiu assistir a final de importante jogo de basquete e para o evento, a dançarina investiu em look super elegante. Toda de preto, ela estava com uma calça justinha, um top tomara que caia, uma jaqueta de couro e uma bota chiquérrima.

A gata, que é magérrima, exibiu a barriga super sarada em um dos cliques e deixou os seios fartos quase saindo para fora do decotão. Nos cliques, ela mostrou detalhes do look, posou na quadra e na arquibancada ao lado da sua amada.

"Finals da NBA. Me sentindo em um filme americano. Que sonho!", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, ela foi muito elogiada: "Belíssima", falou uma. "Deusa", escreveu outro. "Gata", disse mais um. 

REVELAÇÃO

A ex-BBB Brunna Gonçalves contou como foi o início do seu relacionamento com Ludmilla e como ela descobriu que gostava de mulheres.

Em entrevista ao Poddelas, na última quarta-feira (01), a esposa da cantora afirmou que Ludmilla foi a primeira mulher, e única, que ela beijou. Apesar de nunca ter namorado sério, ela só tinha se relacionado com homens até aquele momento.

"Desde quando a gente acabou de beijar a gente já sabia que...eu olhei pra ela e pensei: 'f*deu e agora?'. Quando eu acabei de beijar ela eu fui pra casa e eu fiquei: 'Meu deus, sou sapatão. Jesus, sou sapatão, beijei mulher, sou sapatão'. E eu gostei de ser sapatão, e agora? Ai que merd*, demorei 20 e sei lá quantos anos na minha vida, poderia ter sido antes", afirmou ela, declarando que queria ter entendido a sua sexualidade antes.