Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Ex-BBB Bianca Andrade surge com top curtinho e quase deixa seios escaparem: "Danada"

Modelito quase mostrou demais quando Bianca ergueu os braços; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 18/09/2020, às 18h45 - Atualizado às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bianca Andrade surge com top curtinho e quase deixa seios escaparem - Reprodução/Instagram/Gustavo Lima
Ex-BBB Bianca Andrade surge com top curtinho e quase deixa seios escaparem - Reprodução/Instagram/Gustavo Lima

Bianca Andrade ousou nesta sexta-feira (18) com cliques sensuais.

A ex-BBB apareceu com um top curtíssimo e ainda ergueu os braços, deixando os seios perto de pularem para fora do modelito. Sem nada por baixo, em uma das imagens é somente a mão dela que impede que os mamilos apareçam.

"Uma foto que não seja sobre o meu trabalho só pra dar uma variada", escreveu ela na legenda. As imagens são do fotógrafo Gustavo Lima.

Uma das numerosas contas administradas por fãs comentou: "Caiu algo aqui, ops, foi a minha pressão". Outra seguidora, pessoa física, escreveu: "Ah, danada!". Uma terceira se declarou: "Cara, essa mulher me encanta cada dia mais e não é só pela beleza dela não, é pela pessoa que ela é, sou apaixonada".

REENCONTRO BOMBÁSTICO

O reencontro de Bianca e Marcela McGowan após o BBB20 foi cheio de momentos.

Nesta segunda (14), Boca Rosa recebeu a sexóloga em seu programa ao vivo no YouTube. Ao exaltar a amizade, a dupla deu um selinho"Uma coisa que amo na Má, e percebi desde o Big Brother, é que ela tem esse papel na vida de tentar ajudar na nossa evolução. E ela não ajuda apontando, ela ajuda informando", disse Bianca.

No dia seguinte, Marcela acordou com ressaca e descobriu tatuagens que nem se lembrava de fazer"A gente tomou uns gorós. No dia seguinte, acordei estilo 'Se Beber Não Case', com a maior ressaca do mundo. Na hora que eu olhei para o meu braço, estava todo enfaixado com plástico. Tinha três tatuagens", contou a médica.

Veja: